sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Undercover Love - Capitulo 23

Ciúmes 


Duas semanas depois 

Já se passaram duas semanas seria hoje que eu ia subir naquele palco de novo,ou melhor a Sophia,Zayn tinha razão ela ficou bem parecida comigo,passamos semanas inteira ensinando ela,de como eu fazia até na parte de quatro paredes,coisas que achei que nunca iria contar para ninguém,eu estava arrumando o seu penteado,até nisso ela tinha que ser igual a mim,não basta pintar o cabelo,e dizer que era a Melanie Alvaro para ser eu era difícil até mesmo para mim..

— Então sabe como fazer?
— Sim se for o seu pai que quiser algo comigo eu choro,faço escândalo tudo o que for..
— Isso,passos de danças?
— Esquerda,esquerda,mão no corpo,rodada,joga o cabelo línguinha para fora,se vira mostra bumbum e roda...
— Entendi..
— Não dá mole para ninguém,lembre-se Melanie Alvaro sempre odiou isso,não queria estar nessa de jeito nenhum..
— Está bem...
— Agora deixa eu acabar de arrumar aqui e você está,Pronta - falei após finalizar o penteado -
— Você usava sempre esse?
— Sim,dava calor sempre,é simples mas o homem adora,fácil de puxar na hora que tentam fugir.
— Você fazia isso por que era obrigada?
— As vezes sim,as vezes eu brincava com um e com outro - eu disse rindo,lembrando de quando eu brincava com o governador e com o Zayn,apesar que faço isso até hoje com o Zayn- Bom vou indo,sabe como entrar?
— Sei..
— Boa sorte e obrigado - sai assim que eu estava no corredor colocando uma peruca vi a Carol se aproximar ia falar com a amiguinha.
— Então esta roubando a Sophia de mim?
— NÃO..
— Ela passa mas tempo com você do que comigo..
— Não tenho culpa se ela é a nova Melanie Alvaro,ah a Melanie não gosta de você,desculpas por isso ela nem fala com você..
— Vai se fuder garota..
— Já faço isso com seu chefe ele ama,ainda mas quando eu...
— NÃO QUERO SABER A PORRA QUE VOCÊ FAZ COM ELE - ela disse com raiva eu já tinha sacado qual a dela -
— Está bem..

Deixei ela falando sozinha e fui para a boate disfarçada me sentei perto do palco para ter certeza que ela não ia errar nada,fiquei no relógio contando as horas e quando olhei para a porta vi Robert cruzando a porta junto  com o Vitor, e com um sorriso no rosto ele estava achando mesmo que eu ia fazer aquilo,olhei disfarçadamente e me segurando para não ri,Zayn estava na área Vip,onde se dava para ver tudo,Liam e Louis estavam na porta caso de algo errado,Niall estava no fundo do palco mas que dava vista para mim ali escondida naquela multidão,e Harry,ah ele estava na escada um lugar que daria a saída dos fundos,a música se inicio,bem baixinho e ouvi os primeiros passos da Sophia subindo no palco com aqueles saltos que fazia um grande barulho ao bater no chão,a música foi aumentando aos poucos e os caras,marmajos começaram a gritar e assobiar pra ela,ela me viu ali e fez um sinal sem ninguém percebi,subi minha cabeça devagar olhando até aonde o Zayn estava e ele balançou a cabeça pra mim dei um meio sorriso,e voltei a olhar para o palco eu sussurrava para ela como devia fazer,mas eu mas movimentava boca,por que som nenhum saia,ela estava no meio do show e estava tudo perfeito,ela não tinha errado nada,de repente eu senti um cheiro de perfume bem barato ao meu lado,incomodando meu nariz,me virei devagar pra ter a vista de quem era, e senti meu coração gelar ele não podia ter descoberto nada,eu estava de peruca loira como assim ele percebeu que era eu..


— Você é a próxima ? - ele perguntou pra mim deixando aquele halito de menta bater em meu rosto..
— Não,só estou olhando hoje é meu dia de folga - falei mudando minha voz,ele podia sei lá ta dando em cima de qualquer outra garota,achando que eu trabalhava aqui -
— Piranha tem folga?
— Tem dá licença - o show já tinha acabado,sai de cabeça baixa para ele não me reconhecer..
— Está bem,mas tipo sera que hoje você não pode abrir exceções ? - ele segurou meu braço com força,tentei me soltar mas foi em vão - Ou o seu ''namorado'' vai descer aqui e aceitar contas comigo MELAINE ? - minha cabeça permanecia baixa,era impossível me conhecer,não tinha como,como que ele?
— Como você ? - levantei minha cabeça devagar tendo visão de seus olhos azuis claros me encarando -
— Só seu pai pra ser idiota e acreditar que aquela ali é você...
— Por favor!
— Por favor Melanie,eu podia muito bem contar tudo para ele agora,enquanto ele está lá atrás esperando a garota sair do seu camarim e ir falar com ele,pode ter certeza que quando ela se aproximar dele e ver que não é você,seus dias estaram contados ..
— Vitor,você  não pode,por que,você sabe muito bem eu odeio tudo isso,faz de conta que você não me viu tá ?
— Não posso,seu pai pediu você e não uma piranhinha barata que não faz nada então melhor você tirar essa peruca e ir pra lá agora - ele soltou do meu braço e esperou uma resposta -
— Se você não quiser que seu Namorado sofra até as ultimas consequências ? - ele tinha olhado para todos os lados,aonde todos estavam,posto...
— Você faz melhor que meu pai - falei rindo de lado -
— Eu ainda deveria mandar em tudo aquilo..
— Eu sei você sempre quis isso e por isso quer me detonar primeiro,mas olha um dia você consegue - dei duas batidas em seu ombro de leve e olhei para o Zayn que me olhava preocupado e doido para saber o que eu falava com o Vitor - Eu vou,daqui a pouco vou me trocar ...
— Ótimo - ele olhou para o Zayn e pude ver ele ficar com os olhos cheios de raiva e eu apenas dei um sorriso para dizer que estava tudo bem ...

Passei no meio daqueles homens,bêbados,indo até o camarim passei pelo Niall que estava lá me olhando querendo saber o que falei para o Vitor para pode contar para o Zayn...

— Não tem escolha - essa foi a única coisa que eu disse antes de entrar naquele camarim e da de cara com a Sophia saindo,Niall ficou me encarando com um ponto de interrogação na cabeça - Você fica,essa tem que ser ele - falei pra garota que volto e terminei de me arrumar ,assim que eu estava saindo Niall veio atrás de mim
— Como assim Mel não tem escolha ? - ele veio atrás de mim com uns papéis nas mãos e com um ponto na orelha
— Não tem Niall diz pro Zayn que sei o que estou fazendo..
— Mel você não pode..
— Depois explico - sai daquele corredor e ele ficou parado vendo eu caminha até o Robert,eu pude ouvir ele dizer algo para o Zayn..

Robert estava do outro lado sentado na mesa junto com o Vitor e o Governador,e  novamente eles estavam fazendo negócios,quando eu vi aquele cara me subiu um nojo,uma vontade enorme de vomitar ali mesmo,na frente dele,mas eu dei um sorriso como se parece-se real,de verdade,olhei com a mesma cara de raiva para Robert e me sentei ao lado daquele governador que ficava me secando e mal tinha me sentando ele já foi passando a mão em tudo..

— Ótimo show Melanie! - disse Robert com um sorriso no rosto,Vitor não tinha contado nada,nessa ele pelo menos ele caiu,dei meio sorriso para o Vitor,como agradecimento.
— Obrigado..
— Pelo menos mudou de vida,mas continua muito mas exitante - disse o Governador passando a mãos nas minhas coxa eu revirava os olhos de nojo..
— Sempre vou continuar com isso nasceu no meu sangue..- falei como se eu gosta-se daquilo.
— E Aqui tem quartos para nos matar a saudades?
— Quartos?ainda não é lá tudo aquilo mas...- na hora em que eu ia falar se tinha ou não,Zayn chegou da melhor forma possível fingindo estar bem com aquela situação toda -
— Quartos?temos mas todos estão ocupados - ele disse com seus punhos fechados apoiado na mesa olhando no fundo dos olhos do governador com raiva -
— Sou o Governador,essa garota é boa,preciso dela,com esse show que ela deu me deixou daquele jeito - ele disse todo animadinho achando que o Zayn ia ceder,e mostrando do jeito que seu membro nojento estava,eu nem tinha notado aquilo,revirei os olhos novamente com nojo -
— Desculpa Governador,aqui tratamos  todo mundo igual,e na verdade eu nem chefe sou disso,apenas sou,como posso dizer,sócio..é sócio ..
— Não tem problema,eu posso levar ela para a boate do meu amigo aqui - ele tocou no ombro do Robert,e vi Zayn o fuzilar,ele ia fazer besteira acenei para Harry que nos olhava e ele chamou os meninos,que logo se aproximaram da mesa .
— Não que isso,a gente pode fazer de outro,jeito,mas não hoje,por que hoje ela ta de folga..
— Você não esta entendendo garoto,fazer negócio com pirralhos é uma merda mesmo
— Estou sim,perfeit..- os meninos chegaram
— Zayn,vamos,eles precisam..
— Chamou os amiguinho pra te defender..
— Não brinca comigo cara,eu posso acabar com você.. - Zayn ameaçou o Governador...
— Zayn- falei roubando a atenção de todos e fazendo aquela briguinha idiota acabar
— ESTÁ BEM - ele levantou a mão em sinal de paz,se rendendo e se retirou junto com os meninos permaneci ali com aqueles monstros que acabaram com a minha vida até eles partirem.

Zayn POV

Me sentei naquela cadeira morrendo de ódio,eu tento cuidar dela,e  é assim que ela haje,como se soubesse das coisas,eu já não aguentava mas,eu precisava acabar com tudo isso,eu precisava,e ela teria que me ouvir.
— MAS QUE PORRA LIAM VOCÊ VIU, E VOCÊ NIALL QUE NÃO FEZ NADA - eu fui para cima do Niall..
— CALMA CARA - Louis me segurou para eu não fazer o pior.
— CALMA,ELA ESTA LÁ CORRENDO RISCO COM AQUELES CARA QUER EU NÃO FAÇA NADA?QUE EU MANTENHA A CALMA,NÃO..- eu soquei a mesa e as coisas que estavam em cima ataquei no chão,e vi a porta sendo aberta era ela,ela entrou sorrindo como uma vadia,após fazer um programa..
— AH PELO VISTO FOI BOM.. - falei com raiva,meus olhos estavam vermelhos.
— O que? - ela respondeu como se não soubesse.
— O QUE?AGORA SE FAZ DE SANTA,VAMOS MELANIE DIZ,VOCÊ ESTAVA LOUCA PARA FAZER AQUILO,EU TENTO TE AJUDAR  E É ASSIM QUE VOCÊ AGE?
— Zayn..
— NÃO VEM COM PORRA  DE ZAYN AGORA NÃO,ESTOU CANSADO,CANSADO DE CUIDAR DE VOCÊ, E DE TENTAR TE SALVAR, ESTOU CANSADO DAS SUAS MENTIRAS MELANIE,CANSADO,SE É ISSO QUE VOCÊ QUER,PARA DE CENINHA E VOLTE PARA ONDE VOCÊ VEIO.
— Zayn - todos que estavam ali me olharam sem entender,enquanto Melanie derrubava suas lágrimas falsas.
— O QUE PORRA,CANSEI,CANSEI,POR CULPA DELA ESQUEÇO DE MIM,AGORA É ASSIM VOCÊ ESTA LIVRE MELANIE PODE IR,PODE IR VOLTAR COM SEU PAI..
— Zayn,eu só estava te ajudando ele...
— ME ERRA MELANIE,APROVEITA QUE SUA CASA É AQUI PERTO E PODE IR..
— Zayn você vai fazer isso? - Harry perguntou
— JÁ ERA PRA MIM TER FEITO A MUITO MAS MUITO TEMPO MESMO,ELA NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM,EU TENTO AJUDAR E ELA FALHA,CANSEI,MELANIE,CANSEI,SUAS MENTIRAS NUNCA MAS ...
— Está bem,é isso que você quer certeza Zayn? - depois de eu tanto pisar nela falar tudo ela se pronunciou.
— Sim..
— Então tá,mas olha..não me procura por que quem cansou agora fui eu,EU SÓ ESTAVA TE PROTEGENDO,MAS AGORA VOCÊ PODE FICAR COM AQUELA VADIA MAL COMIDA, QUE ESTAVA DE OLHO EM VOCÊ.. - ela saiu batendo a porta e eu me joguei no sofá enquanto os meninos me encaravam..

Mas 3 capitulos e acaba,pouca visualização o blog essa é a ultima fanfic aqui,Postei Criminal no Anime e só la irei postar então comentem por lá bjs

Um comentário:

  1. *OOOOOO* Como ele é do mal! Ela só estava o protegendo :c
    Ta muitoo bom! continuaaa xx

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's