Undercover Love
Tempos depois...
Já se passou um tempo e eu estava sem fazer nada, eu ainda estava procurando resposta sobre tudo isso o que aconteceu comigo,sobre essa verdade que surgiu do nada,e Melanie não saia da minha cabeça de jeito nenhum,mas depois de um tempo ela resolveu ligar para mim,e foi por que eu pedi pro Niall fazer isso pra mim..Nos íamos se encontrar num café que fica no centro da cidade hoje eu saberia de toda a verdade,ela resolveu me explicar junto com a sua mãe e com meu pai,eu estava confuso,era difícil de chamar ele de pai..eu estava na frente do espelho dando o ultimo toque em meu cabelo,olhei no relógio e eu já estava em cima da hora,peguei minhas coisas que estavam juntas em cima da mesinha da sala e corri até o carro,alguém teria que me explicar essa história direito hoje,por que me fizeram de trouxa acabando com meu coração,a unica vez que tenho a chance de amar alguém sentir algo,mesmo eu odiando isso,fazem isso para acabar comigo..
Parei o carro na frente do café,e não os vi ali,de fato estavam atrasado,tirei as chaves e entrei,procurei umas das mesas mas discretas que tinha ali,pedi um café,já que eu teria que esperar,eu estava quase no fim,brincando com a boca do copo,e mexendo no meu celular quando vi três pessoas entrar na porta,e pude reconhecer,era a Melanie e era mesmo meu pai ali,eu ainda tinha achado que era algo que a Melanie tinha mentindo pra mim mas não era ele mesmo ali,a mulher loira ao lado dele não reconheci mas de fato devia ser a mãe da Melanie,ele vieram até a mesa aonde eu estava sentada,eu poderia cumprimentar meu pai,e fazer de conta que não aconteceu nada,mas ele tinha mentido para mim,assim como todos estão fazendo para mim,Melanie não olhou na minha cara de fato ela não queria estar aqui pra não vi ver,o seus olhos já diziam tudo, que ela estava mal,e queria ficar longe de mim pra não sentir nenhuma dor..a mãe me cumprimentou e logo todos se sentaram na minha frente só meu pai que se sentou ao meu lado,ficou um silêncio esperei um deles se pronunciar e nada,nenhuma palavra.
— Então quem vai falar primeiro?não tenho tempo tenho coisas para fazer - falei grosso e então meu pai me encarou .
— Trabalhando filho ? - ele apoiou uma de suas mãos em meu ombro.
— Não sei se devo chamar de trabalho um negocio que meu pai deixou pra mim,enquanto eu achava que ele estava morto - falei entre o dentes, e vi ele revirar os olhos e Melanie olhar para baixo.
— Está bem,Melanie me contou tudo..
— Contou,devem estar felizes por ter destruído uma vida que consegui viver..
— A gente não queria..
— Nem a gente,nos estávamos felizes antes mesmo de vocês aparecer e olha só,acabou tudo,deviam ter falado isso bem antes e para de mentir,podia ter me dito que estava vivo..
— Eu não podia.
— Ah por que? - me exaltei
— A gente tava fugindo do Robert,ninguém podia saber da gente..
— Ah não,e como acharam a Melanie?
— Eu sempre tive noticias dela- a mãe da Melanie abriu a boca depois de horas- E eu sempre via ela,de longe mas eu via.
— ENQUANTO A MIM,EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO,QUE EU NUNCA MAS IA VER MEU PAI,E ACABEI MATANDO UM CARA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA HISTÓRIA POR QUE EU QUERIA VINGANÇA,POR CAUSA DA SUA MORTE,E OLHA SÓ VOCÊ TA VIVO.
— Deveria ficar feliz!
— Feliz?eu não posso chamar isso de feliz,por que a minha vida esta destruída..
— Não está Zayn.- a mãe da Melanie disse.
— Não?CLARO QUE ESTA,OLHA SÓ PARA ELA?ESTÁ VENDO - apontei para Melanie que estava de cabeça baixa,segurando o choro- POR CAUSA DE VOCÊS ELA VIVEU UMA VIDA QUE NUNCA QUERIA,VIROU UMA PROSTITUTA POR CULPA DE VOCÊS FOI ABUSADA POR UM CARA QUE DIZIA SER SEU PAI DESDE SEUS 12 ANOS,VOCÊS ACABARAM COM ELA,AI AGORA QUE APARECI DO NADA,FIZ ELA VIVER TODOS OS SONHOS POSSÍVEIS DELA VOCÊS APARECEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,ENQUANTO MEU PAI,EU ACREDITEI QUE ELE ESTAVA MORTO,HOJE ELE CHEGA QUERENDO ME TOCAR,O QUE VOCÊS FIZERAM NÃO TEM PERDÃO..
— Zayn escuta você vai entender depois.
— Eu não vou entender merda nenhuma por que o que vocês fizeram foi uma idiotice uma burrada..
— Eu me arrependo de ter deixando a Mel com o Robert mas acontece que eu estava cega,apaixonada,pelo seu pai Zayn.
— Meu pai - revirei os olhos.
— Sim,ele ia sempre lá naquele bordel me vê,eu ficava feliz,por que ele não era lá aqueles caras que eu vivia fazendo programa,eu era que nem a Melanie..- eu pude ver a Melanie levantar a cabeça e ouvir atentamente aquela história de fato eles ainda não tinham falado isso para ela- Só que eu fui para lá obrigada,meu pai,me levou para lá,ele queria ganhar dinheiro,Robert era novinho tinhas uns 20 anos, a sua idade,e eu era uma garota de 17 anos,no começo eu fiquei com medo,eu era nova lá,e as novatas sempre se dão mal,eu fui abusada por ele,e para o meu grande azar ele não usava nenhuma proteção,eu fui forçada a fazer sexo com ele,na primeira noite que fiz meu programa depois de duas semanas tendo que ser abusada pelo Robert, eu fui para o salão e lá encontrei seu pai,ele estava na mesa bebendo,praticamente bêbado..
— Não quero ouvir essa historinha .
— Escuta você vai entender,Eu me aproximei da mesa dele,e ele estava falando coisa com coisa, eu queria esfregar na cara do Robert que eu não era como ele pensava,eu achando que fazendo aquilo pegando todos que iam ali ele poderia parar de abusar de mim,mas não ele continuava se abusando de mim sempre que estava com raiva de alguém,foi então que eu me senti estranha,eu tinha contado tudo para seu pai,eu estava gravida da Mel.. - Mel olhou para ela com os olhos arregalados..
— CHEGA NÃO QUERO OUVIR MAS NADA,CHEGA... - eu dei um soco na mesa e todos que estavam no café me olharam assustado..
— Não Zayn espera.
— Vocês vão esfregar na minha cara que não posso ter nada com a Melanie ? Não quero ouvir..
— Seu pai achou que era dele,mas ele sabia que sempre que a gente fazia, a gente se protegia e não tem como,e ainda mas,depois que ele teve você com a sua mãe,ele operou você é mas velho que a Mel,ele não podia mas ter filhos.. - eu parei por um instante quando ela disse aquilo que meu pai operou,e que ele se protegia,agora fazia sentindo,mas não tudo- E POR QUE VOCÊS FALARAM PARA A MELANIE QUE O ROBERT NÃO ERA O PAI DELA?
— Por que era ela a única que podia acabar com ele,mas o amor de vocês conseguiram fazer isso..
— Sem contos de fadas por favor.. e por que você deixou ela com ele?
— Eu tive que escolher ou fugir com seu pai e ficar longe do Robert ou ter minha filha ali no bordel e ser abusada por ele para sempre...
— E preferiu fugir depois que ela nasceu ?
— Eu ia esperar ela nascer,seria mas fácil de eu fugir,mas deu tudo errado eu tiver que deixar ela para trás eu me senti culpada,por saber que ele obrigou ela a fazer as mesmas coisas que eu..
— Vou no banheiro - Mel se levantou olhando para mim,ela estava segurando as lágrimas..
— Então não somos irmãos?
— Não..
— Mas você ta com meu pai
— Sim,mas não no papel em nada.
— Então eu e a Melanie.. - eu tentava raciocinar a ficha ainda não tinha caído- Vou no banheiro preciso respirar
Me levantei e caminhei até o banheiro,o banheiro feminino era do lado do Masculino,eu tinha me lembrando que a Melanie tinha entrado no banheiro,olhei para todos os lados para ver se não tinha ninguém me olhando e abri a porta o banheiro estava vazio e logo lá no fundo eu vi ela de frente para o espelho retocando a maquiagem seus olhos estavam vermelhos ela tinha chorado,ela parou me encarando assustada,e logo abriu um sorriso eu não pensei duas vezes e corri indo a abraçar forte e rodando,enquanto eu dava beijos por toda parte do seu corpo..
(leia ouvindo Gorilla)
— EU NÃO ACREDITO,VOCÊ OUVIU AQUILO MEL,VOCÊ .. - eu comecei a falar morrendo de felicidade a colocando no chão .
— OUVI A GENTE.. - ela me abraçou ainda mas forte.
— PROMETO NUNCA MAS DEIXAR VOCÊ SOZINHA NUNCA MAS SUBO PARA TOMAR BANHO E TE DEIXO SOZINHA NA COZINHA EU TE AMO .
— EU TE AMO,DESCULPA SE EU DISSE AQUILO OUTRO DIA,ELES NÃO TINHAM ME CONTADO ESSA PARTE,EU ACHEI QUE A GENTE ERA,E OBRIGADO POR TER ME SALVADO DAQUELE MONSTRO,EU SINTO MUITO POR TUDO QUE FIZ VOCÊ SOFRE ESSE DIA POR MIM..
— VOCÊ É MINHA AGORA..
— TE AMO MUITO - ela me abraçou forte e logo em seguida iniciou um beijo.
Eu empurrei seu corpo como força contra a parede e apertei com força em suas cinturas como se eu não fosse nunca mas solta, ela levantou uma de suas pernas até a minha cintura e a outra subi com as minhas mãos,estávamos num encaixe perfeito,tirei aquele casaco que ela usava e joguei no chão entramos em um banheiro que estava vazio,e então ela tirou minha blusa arranhando todo o meu ombro desci minha mão até o short dela procurando pelo botão,estávamos com presa em um banheiro público e um espaço pequeno aquilo era mesmo só para matar a saudades,ela desceu sua mão até a minha calça passando por dentro da minha cueca indo até o meu membro,separei os lábios a procura de folego e olhei para onde a mão dela estava e dei um sorriso..
— Estava guardando isso para um dia como esse - ela disse próximo ao meu ouvido e logo o apertou me fazendo dá um pequeno gemido..
Voltei a beijar seu pescoço e ouvimos alguém bater na porta...
— Mas que merda assim não dá..
— Zayn nos estamos em um café..
— Caralho Mel - eu me soltei dela eu tinha me esquecido do ambiente em que estávamos olhei para ela,e ela estava rindo da minha cara.- Não ri,anda,antes que arrombam essa porta..
— Eles esperam - ela me puxou pelo braço passando suas mãos por trás do meu pescoço iniciando outro beijo e novamente bateram na porta..- Saco . - ela se afastou de mim procurando pela roupa - Já vai.
Eu estava procurando a minha roupa como eu tinha perdido,eu já estava abrindo a porta quando a Mel me chamou..
— Ei.. - me virei..
— Vem aqui - ela me chamou com o dedo e fui até a ela ..
— Mel para aqui não
— Sua camisa.- Nem tinha visto estava do lado errado,coloquei o casaco por cima e ela me ajudou..
— Você volta comigo ? - perguntei antes de sair.
— Sim - ela disse sorrindo e então abrimos a porta e íamos sair de mãos dadas,mas quando vimos quem era na porta..
— Mãe? - disse Melanie.
— Pai ?- falei surpreso..
— Sabia,estavam demorando..
— É A Gente só estava - Mel tentava se explicar..
— Sim sabemos,poderiam esperar..
— Não dá...
— Falei puxou ao pai..
— Eu não puxei você em nada..
— Esta bem...a gente vai indo se quiserem terminar isso termina em casa - meu pai olhou para baixo e eu pude ver..
— Porra Melanie - ela me olhou assustada e logo entendeu ela ficou na minha frente-
— Espero que tenha vindo de carro,por que a Melanie não vai andar na sua frente até chegar em casa - disse a mãe da Melanie se despedindo dela.- Tchau filha até outro dia.
— Tchau mãe..
[...]
— Zayn vem cá a tua mina aqui fica roubando - ouvi Liam chamar na sala de jogos,enquanto eu estava no computador com o Niall olhando as próximas coisas que iamos fazer.
— Não vem Zayn...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS UMA - ouvi Mel gritar..
— Roubo isso Melanie roubo - eu caminhei até a sala de jogo e vi Melanie se jogar no sofá com uma garrafa de vodka na mão e o Liam no outro sofá com uma cerveja..
— Agora não precisa mas -disse Liam com raiva..
— Não tenho culpa se não sabe jogar..
— Não sei Jogar?Jogar com uma ladrona que não dá..
— OU OU Ladrona não.... - ela falou se defendendo e eu me sentei ao seu lado passando minha perna pela sua..
— Ladrona sim,você ainda vai ver ,vai ter troco..
— Estou esperando,enquanto eu continuar ganhando vou ficar rica com seus trocos ..
— Vai brincando - o celular dele começou a tocar.- Lá vem a chata... - ele atendeu ali mesmo na nossa frente...
Melanie POV
— Alo,que Bianca?tá entendi,que?não,estou sim pegando uma bem melhor que você,para de ser infantil você não tem mas 10 anos,ela esta aqui sim por que?ah esta bem.. - ele tirou o telefone do ouvido - Ela mandou beijo para vocês e quer o convite.
— Que convite? - eu e o Zayn perguntamos sem entender.
— Eles perguntaram que convite?
— Casamento - eu ouvi aquilo eu cai na gargalhada.
— Aninha? e eu vou lá saber?Bianca se você deixou ela sai com aquele cara de novo,quem vai sair de casa agora vai ser você,BIANCA O CARA TEM MAS DE 20 ANOS QUER O QUE?BIANCA OLHA MANDA ELA VOLTA PARA CASA AGORA POR QUE SE NÃO A COISA VAI FICAR FEIA - ele desligou o telefone furioso.- Tenho que ir..
— Problemas com a cria? - Zayn falou como se a menina fosse um animal..
— Sim,ela trocou um pior por outro e mas velho que ela idade pra ser o irmão dela,uma dica pra você nunca na vida queiram ter filhos são os piores..
— Ih ai não sei se vai dá - falei com tom de suspense e o Liam me olhou assustado e logo se retirou,só ficou eu e o Zayn na casa..
— Mel! - Zayn passava suas mãos de leve na minha perna.
— Que?
— Como assim não vai dá ?
— Zayn, eu sei que você tentou mas ,a culpa não é minha você sabe e eu.
— Fala Melanie - ele tava perdendo a paciência.
— Eu..eu.sabe - eu passava a mão na minha barriga.
— Você -ele me olhou assustado mas com cara de que queria me matar - MELANIE CARALHO VOCÊ .. - ele levantou exaltado apontando para a minha barriga..
— É -balancei a cabeça..
— PORRA MELANIE...E .... COMO? E.. -ele não sabia o que falar..e veio correndo me abraçar-
— Eu sei, o que você vai fazer para comer,estou morrendo de fome.. - eu olhei para a cara dele segurando a risada..
— VOCÊ TAVA BRINCANDO COMIGO?
— Você caiu a sua cara - eu ria da cara dele..
— Não vou fazer nada também.. - ele saiu da sala subindo as escadas até o quarto.
— Zayn eu estou com fome - eu fui atrás dele - O nosso filhote não pode ficar sem comer - eu falava brincando..
— Melanie não se brinca com umas coisas dessas..
— Eu não brinquei.. - falei séria .
— Não caiu nessa.
— Está bem se eu me queimar e matar seu filho não chora depois - ele ia fechar a porta mas ele ficou me encarando tentando achar um ponto em mim que eu estava mentindo..
— É Sério? - balancei a cabeça. - Não vou comemorar - ele disse fechando a porta mas eu entrei...
— Então quem vai falar primeiro?não tenho tempo tenho coisas para fazer - falei grosso e então meu pai me encarou .
— Trabalhando filho ? - ele apoiou uma de suas mãos em meu ombro.
— Não sei se devo chamar de trabalho um negocio que meu pai deixou pra mim,enquanto eu achava que ele estava morto - falei entre o dentes, e vi ele revirar os olhos e Melanie olhar para baixo.
— Está bem,Melanie me contou tudo..
— Contou,devem estar felizes por ter destruído uma vida que consegui viver..
— A gente não queria..
— Nem a gente,nos estávamos felizes antes mesmo de vocês aparecer e olha só,acabou tudo,deviam ter falado isso bem antes e para de mentir,podia ter me dito que estava vivo..
— Eu não podia.
— Ah por que? - me exaltei
— A gente tava fugindo do Robert,ninguém podia saber da gente..
— Ah não,e como acharam a Melanie?
— Eu sempre tive noticias dela- a mãe da Melanie abriu a boca depois de horas- E eu sempre via ela,de longe mas eu via.
— ENQUANTO A MIM,EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO,QUE EU NUNCA MAS IA VER MEU PAI,E ACABEI MATANDO UM CARA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA HISTÓRIA POR QUE EU QUERIA VINGANÇA,POR CAUSA DA SUA MORTE,E OLHA SÓ VOCÊ TA VIVO.
— Deveria ficar feliz!
— Feliz?eu não posso chamar isso de feliz,por que a minha vida esta destruída..
— Não está Zayn.- a mãe da Melanie disse.
— Não?CLARO QUE ESTA,OLHA SÓ PARA ELA?ESTÁ VENDO - apontei para Melanie que estava de cabeça baixa,segurando o choro- POR CAUSA DE VOCÊS ELA VIVEU UMA VIDA QUE NUNCA QUERIA,VIROU UMA PROSTITUTA POR CULPA DE VOCÊS FOI ABUSADA POR UM CARA QUE DIZIA SER SEU PAI DESDE SEUS 12 ANOS,VOCÊS ACABARAM COM ELA,AI AGORA QUE APARECI DO NADA,FIZ ELA VIVER TODOS OS SONHOS POSSÍVEIS DELA VOCÊS APARECEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,ENQUANTO MEU PAI,EU ACREDITEI QUE ELE ESTAVA MORTO,HOJE ELE CHEGA QUERENDO ME TOCAR,O QUE VOCÊS FIZERAM NÃO TEM PERDÃO..
— Zayn escuta você vai entender depois.
— Eu não vou entender merda nenhuma por que o que vocês fizeram foi uma idiotice uma burrada..
— Eu me arrependo de ter deixando a Mel com o Robert mas acontece que eu estava cega,apaixonada,pelo seu pai Zayn.
— Meu pai - revirei os olhos.
— Sim,ele ia sempre lá naquele bordel me vê,eu ficava feliz,por que ele não era lá aqueles caras que eu vivia fazendo programa,eu era que nem a Melanie..- eu pude ver a Melanie levantar a cabeça e ouvir atentamente aquela história de fato eles ainda não tinham falado isso para ela- Só que eu fui para lá obrigada,meu pai,me levou para lá,ele queria ganhar dinheiro,Robert era novinho tinhas uns 20 anos, a sua idade,e eu era uma garota de 17 anos,no começo eu fiquei com medo,eu era nova lá,e as novatas sempre se dão mal,eu fui abusada por ele,e para o meu grande azar ele não usava nenhuma proteção,eu fui forçada a fazer sexo com ele,na primeira noite que fiz meu programa depois de duas semanas tendo que ser abusada pelo Robert, eu fui para o salão e lá encontrei seu pai,ele estava na mesa bebendo,praticamente bêbado..
— Não quero ouvir essa historinha .
— Escuta você vai entender,Eu me aproximei da mesa dele,e ele estava falando coisa com coisa, eu queria esfregar na cara do Robert que eu não era como ele pensava,eu achando que fazendo aquilo pegando todos que iam ali ele poderia parar de abusar de mim,mas não ele continuava se abusando de mim sempre que estava com raiva de alguém,foi então que eu me senti estranha,eu tinha contado tudo para seu pai,eu estava gravida da Mel.. - Mel olhou para ela com os olhos arregalados..
— CHEGA NÃO QUERO OUVIR MAS NADA,CHEGA... - eu dei um soco na mesa e todos que estavam no café me olharam assustado..
— Não Zayn espera.
— Vocês vão esfregar na minha cara que não posso ter nada com a Melanie ? Não quero ouvir..
— Seu pai achou que era dele,mas ele sabia que sempre que a gente fazia, a gente se protegia e não tem como,e ainda mas,depois que ele teve você com a sua mãe,ele operou você é mas velho que a Mel,ele não podia mas ter filhos.. - eu parei por um instante quando ela disse aquilo que meu pai operou,e que ele se protegia,agora fazia sentindo,mas não tudo- E POR QUE VOCÊS FALARAM PARA A MELANIE QUE O ROBERT NÃO ERA O PAI DELA?
— Por que era ela a única que podia acabar com ele,mas o amor de vocês conseguiram fazer isso..
— Sem contos de fadas por favor.. e por que você deixou ela com ele?
— Eu tive que escolher ou fugir com seu pai e ficar longe do Robert ou ter minha filha ali no bordel e ser abusada por ele para sempre...
— E preferiu fugir depois que ela nasceu ?
— Eu ia esperar ela nascer,seria mas fácil de eu fugir,mas deu tudo errado eu tiver que deixar ela para trás eu me senti culpada,por saber que ele obrigou ela a fazer as mesmas coisas que eu..
— Vou no banheiro - Mel se levantou olhando para mim,ela estava segurando as lágrimas..
— Então não somos irmãos?
— Não..
— Mas você ta com meu pai
— Sim,mas não no papel em nada.
— Então eu e a Melanie.. - eu tentava raciocinar a ficha ainda não tinha caído- Vou no banheiro preciso respirar
Me levantei e caminhei até o banheiro,o banheiro feminino era do lado do Masculino,eu tinha me lembrando que a Melanie tinha entrado no banheiro,olhei para todos os lados para ver se não tinha ninguém me olhando e abri a porta o banheiro estava vazio e logo lá no fundo eu vi ela de frente para o espelho retocando a maquiagem seus olhos estavam vermelhos ela tinha chorado,ela parou me encarando assustada,e logo abriu um sorriso eu não pensei duas vezes e corri indo a abraçar forte e rodando,enquanto eu dava beijos por toda parte do seu corpo..
(leia ouvindo Gorilla)
— EU NÃO ACREDITO,VOCÊ OUVIU AQUILO MEL,VOCÊ .. - eu comecei a falar morrendo de felicidade a colocando no chão .
— OUVI A GENTE.. - ela me abraçou ainda mas forte.
— PROMETO NUNCA MAS DEIXAR VOCÊ SOZINHA NUNCA MAS SUBO PARA TOMAR BANHO E TE DEIXO SOZINHA NA COZINHA EU TE AMO .
— EU TE AMO,DESCULPA SE EU DISSE AQUILO OUTRO DIA,ELES NÃO TINHAM ME CONTADO ESSA PARTE,EU ACHEI QUE A GENTE ERA,E OBRIGADO POR TER ME SALVADO DAQUELE MONSTRO,EU SINTO MUITO POR TUDO QUE FIZ VOCÊ SOFRE ESSE DIA POR MIM..
— VOCÊ É MINHA AGORA..
— TE AMO MUITO - ela me abraçou forte e logo em seguida iniciou um beijo.
Eu empurrei seu corpo como força contra a parede e apertei com força em suas cinturas como se eu não fosse nunca mas solta, ela levantou uma de suas pernas até a minha cintura e a outra subi com as minhas mãos,estávamos num encaixe perfeito,tirei aquele casaco que ela usava e joguei no chão entramos em um banheiro que estava vazio,e então ela tirou minha blusa arranhando todo o meu ombro desci minha mão até o short dela procurando pelo botão,estávamos com presa em um banheiro público e um espaço pequeno aquilo era mesmo só para matar a saudades,ela desceu sua mão até a minha calça passando por dentro da minha cueca indo até o meu membro,separei os lábios a procura de folego e olhei para onde a mão dela estava e dei um sorriso..
— Estava guardando isso para um dia como esse - ela disse próximo ao meu ouvido e logo o apertou me fazendo dá um pequeno gemido..
Voltei a beijar seu pescoço e ouvimos alguém bater na porta...
— Mas que merda assim não dá..
— Zayn nos estamos em um café..
— Caralho Mel - eu me soltei dela eu tinha me esquecido do ambiente em que estávamos olhei para ela,e ela estava rindo da minha cara.- Não ri,anda,antes que arrombam essa porta..
— Eles esperam - ela me puxou pelo braço passando suas mãos por trás do meu pescoço iniciando outro beijo e novamente bateram na porta..- Saco . - ela se afastou de mim procurando pela roupa - Já vai.
Eu estava procurando a minha roupa como eu tinha perdido,eu já estava abrindo a porta quando a Mel me chamou..
— Ei.. - me virei..
— Vem aqui - ela me chamou com o dedo e fui até a ela ..
— Mel para aqui não
— Sua camisa.- Nem tinha visto estava do lado errado,coloquei o casaco por cima e ela me ajudou..
— Você volta comigo ? - perguntei antes de sair.
— Sim - ela disse sorrindo e então abrimos a porta e íamos sair de mãos dadas,mas quando vimos quem era na porta..
— Mãe? - disse Melanie.
— Pai ?- falei surpreso..
— Sabia,estavam demorando..
— É A Gente só estava - Mel tentava se explicar..
— Sim sabemos,poderiam esperar..
— Não dá...
— Falei puxou ao pai..
— Eu não puxei você em nada..
— Esta bem...a gente vai indo se quiserem terminar isso termina em casa - meu pai olhou para baixo e eu pude ver..
— Porra Melanie - ela me olhou assustada e logo entendeu ela ficou na minha frente-
— Espero que tenha vindo de carro,por que a Melanie não vai andar na sua frente até chegar em casa - disse a mãe da Melanie se despedindo dela.- Tchau filha até outro dia.
— Tchau mãe..
[...]
— Zayn vem cá a tua mina aqui fica roubando - ouvi Liam chamar na sala de jogos,enquanto eu estava no computador com o Niall olhando as próximas coisas que iamos fazer.
— Não vem Zayn...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS UMA - ouvi Mel gritar..
— Roubo isso Melanie roubo - eu caminhei até a sala de jogo e vi Melanie se jogar no sofá com uma garrafa de vodka na mão e o Liam no outro sofá com uma cerveja..
— Agora não precisa mas -disse Liam com raiva..
— Não tenho culpa se não sabe jogar..
— Não sei Jogar?Jogar com uma ladrona que não dá..
— OU OU Ladrona não.... - ela falou se defendendo e eu me sentei ao seu lado passando minha perna pela sua..
— Ladrona sim,você ainda vai ver ,vai ter troco..
— Estou esperando,enquanto eu continuar ganhando vou ficar rica com seus trocos ..
— Vai brincando - o celular dele começou a tocar.- Lá vem a chata... - ele atendeu ali mesmo na nossa frente...
Melanie POV
— Alo,que Bianca?tá entendi,que?não,estou sim pegando uma bem melhor que você,para de ser infantil você não tem mas 10 anos,ela esta aqui sim por que?ah esta bem.. - ele tirou o telefone do ouvido - Ela mandou beijo para vocês e quer o convite.
— Que convite? - eu e o Zayn perguntamos sem entender.
— Eles perguntaram que convite?
— Casamento - eu ouvi aquilo eu cai na gargalhada.
— Aninha? e eu vou lá saber?Bianca se você deixou ela sai com aquele cara de novo,quem vai sair de casa agora vai ser você,BIANCA O CARA TEM MAS DE 20 ANOS QUER O QUE?BIANCA OLHA MANDA ELA VOLTA PARA CASA AGORA POR QUE SE NÃO A COISA VAI FICAR FEIA - ele desligou o telefone furioso.- Tenho que ir..
— Problemas com a cria? - Zayn falou como se a menina fosse um animal..
— Sim,ela trocou um pior por outro e mas velho que ela idade pra ser o irmão dela,uma dica pra você nunca na vida queiram ter filhos são os piores..
— Ih ai não sei se vai dá - falei com tom de suspense e o Liam me olhou assustado e logo se retirou,só ficou eu e o Zayn na casa..
— Mel! - Zayn passava suas mãos de leve na minha perna.
— Que?
— Como assim não vai dá ?
— Zayn, eu sei que você tentou mas ,a culpa não é minha você sabe e eu.
— Fala Melanie - ele tava perdendo a paciência.
— Eu..eu.sabe - eu passava a mão na minha barriga.
— Você -ele me olhou assustado mas com cara de que queria me matar - MELANIE CARALHO VOCÊ .. - ele levantou exaltado apontando para a minha barriga..
— É -balancei a cabeça..
— PORRA MELANIE...E .... COMO? E.. -ele não sabia o que falar..e veio correndo me abraçar-
— Eu sei, o que você vai fazer para comer,estou morrendo de fome.. - eu olhei para a cara dele segurando a risada..
— VOCÊ TAVA BRINCANDO COMIGO?
— Você caiu a sua cara - eu ria da cara dele..
— Não vou fazer nada também.. - ele saiu da sala subindo as escadas até o quarto.
— Zayn eu estou com fome - eu fui atrás dele - O nosso filhote não pode ficar sem comer - eu falava brincando..
— Melanie não se brinca com umas coisas dessas..
— Eu não brinquei.. - falei séria .
— Não caiu nessa.
— Está bem se eu me queimar e matar seu filho não chora depois - ele ia fechar a porta mas ele ficou me encarando tentando achar um ponto em mim que eu estava mentindo..
— É Sério? - balancei a cabeça. - Não vou comemorar - ele disse fechando a porta mas eu entrei...
FIM!?
Ultima fanfic postada no blog eu não queria mas eu não posso mas postar em dois lugares agora vocês me encontram no Anime http://socialspirit.com.br/mysweetiestyle ou até mesmo no twitter,por favor todas que leu comentem,assim que eu ler todos os cometários eu desativo o Blog por um tempo e quem sabe eu volto,amei escrever essa fanfic e sei que eu nunca chegaria ao final sem vocês quero agradecer e muito e
#UNDERCOVERLOVEFOREVER
awnnn amei,, vi vc anunciando pelo tt!! adorei!!! bjs @whereclafin
ResponderExcluirAwnnnnn meu deus vou chorar! perfeita sem mais! obrigado por escrever esssa fic! pfvr n desativa aqui, tipo de n existir mais! so para de postar mas deixa as fics pra quem quiser ler! bejioooooooooss #chorei
ResponderExcluirirei deixar as fanfics aqui,mas acho que vou organizar o blog e logo voltou com MM
Excluireu tava sem internet, só pude ler agora ai meus deus que fic perfeita, melhor que eu já li, sério! obrigada por escrever <3 bjoooos
ResponderExcluir