quinta-feira, 2 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 10 Segunda Temporada


Eu nunca tive palavras para dizer Mas agora estou pedindo para você ficar Só um pouco mais em meus braços E enquanto você fecha os olhos essa noite Eu rezo para que você veja a luz Que está brilhando nas estrelas lá de cima....More Than This 1D


Julia Pov's

Cara como puder esquecer do Justin,ai meu deus ele deve tá magoado agora,mais desci correndo com a minha blusa desabotoada,quando cheguei lá embaixo Anne tava com o copo na mão e ficou olhando pra mim,sem entender nada e começou a rir.

Anne:ele já foi.
Eu:já,ai meu deus.
Anne:eu quem mandei vocês tavam demorando lá em cima que resolvi mandar ele ir,ele tava cheio de coisas pra fazer.
Eu:ai preciso pedir desculpa pra ele.
Anne:ele vai entender.
Eu:será
Anne:mais é claro..
Eu:vou subir então.(Harry desce)
Harry:não precisa.
Eu:Xiii chegou o mandão.(dando selinho)
Harry:que mané mandão..ah mãe será que podemos conversar.
Anne:sim,lá na cozinha.vem.
Harry:já volto amor(dando selinho)

Harry foi pra cozinha falar com mãe dele não sei o que era mais eu tava muito curiosa pra saber,quando ele volto abriu um sorriso pra mim,e Anne ficou rindo,não entendi nada..

Anne:vou comprar uns filmes pra gente assistir.de que gênero você quer Julia.?
Eu:com..(Harry enterrompe)
Harry:Terror.
Eu:o que,que terror não gosto de terror..(emburrada)
Harry:mais eu gosto.(fazendo bico pra ela)
Eu:eu quero comédia.
Harry:Terror.
Eu:comédia
Harry:Terror
Eu:se eu já disse comédia vai ser comédia e acabou.
Harry:ah entendi...(sarcastico)
Eu:o que?(inritada)
Harry:você tem medoo(rindo da cara dela)
Eu:não.não tenho medo.
Harry:tem sim(fazendo cocegas nela)

Eu:tenho não(falando que nem criança)
Harry:não faz mal amor eu tou aqui te protejo dos Zumbis.(brincando com ela)
Anne:então entraram no arcordo?
Harry&Eu:sim.
Anne:qual então.
Harry&Eu:comédia,terror.(falaram ao mesmo tempo)
Anne:ai vou ficar aqui o dia inteiro e vocês nem resolveram ainda!!(inritada)
Harry:ah trás os 2 assim não tem briga.
Eu:é muito melhor mais vamos assistir primeiro o de comédia.
Harry:claro que não de terror.
Eu:comédia.
Harry:terr..(Gemma interrompe)
Gemma:CHEGAAAAAAAAA(gritando e tacando a almofada neles)
Harry&Eu:(olhamos com uma cara de medo)
Gemma:comédia,terror,comédia,terror(imitando eles e sobe pro quarto)
Harry:hahaha
Eu:o que deu nela.
Anne:sei lá mais já tou indo,e você Harry não pertube a Gemma em.
Harry:tá bom(rindo da Gemma)
Eu:haha ela tá com ciumes.?
Harry:não sei,haha mais foi engraçado
Eu:isso sim foi.
Harry:mais e agora!
Eu:agora o que?
Harry:o que vamos fazer?
Eu:assistir Tv?
Harry:o que tá passando ?
Eu:não sei liga a Tv que você vai ver..
Harry:nossa cavala.
Eu:cavala olha quem fala.o mandão.
Harry:Mandão é (olhar de safado)
Eu:nem começa Harry estamos na sala e sua irmã tá la em cima(empurrando ele de leve)
Harry:quem disse que eu quero isso.
Eu:seu olhar!rum
Harry:só gosto disso a noite e olha você vai ter uma surpresa.
Eu:hum,uma surpresa sério..só quero ver.(se levantando do sofá)
Harry:aonde você vai?
Eu:bebê aguá!!
Harry:cuidado.
Eu:cuidado com o que?
Harry:posso chegar por trás e te deixar toda molhadinha....
Eu:uii.haha.engraçadinho.
Harry:hahaha eu sei!!
Eu:haha convendido.
Harry:não!
Eu:ainda bem que concordou haha

Harry Pov's
tava de boa com a Julia quando o telefone tocou..

Julia:ué não vai atender.?
Eu:não,não é importante..
Julia:a tá(fui beber aguá)

Julia foi beber aguá,ela voltou ficamos conversando..e o telefone não parava de tocar..

Julia:não vai atender(parando de beijar ele)
Eu:não é importante.
Julia:é melhor você atender.
Eu:ah deixa pra lá(inritado)
Julia:(peguei o celular dele e atendi)Alô,olha ele tá ocupado,ele tá comigo então vai lavar louça ou roupa que você ganha mais,e deixa gente em paz tá estragando o clima.....(desliguei)
Eu:o que você fez?
Julia:atendi só!
Eu:quem era?
Julia:sei lá nem vi o nome.haha
Eu:minha louquinha!
Julia:louquinha é...(mordendo os lábios)
Eu:só minha.
Julia:só sua(mordendo os lábios)
Eu:é so minha..
Julia:só sua(mordendo os lábios)
Eu:para tá me deixando louco(beijando ela loucamente)

                                                                                                                                                                   


CONTINUA.....CARA AMO VOCÊS D+ COMENTEM BASTANTE E TOU COM DUVIDA PRA PRÓXIMA FIC ME AJUDEM VOCÊS QUEREM AS LONG AS YOU LOVE ME OU SUMMER PARADISE bj bj FIQUEM COM PAPAI DO CÉU

By:@MysweetieStyles

3 comentários:

  1. to gostando *-* hahaha, a proxima fica faz as long as you love me \o/

    ResponderExcluir
  2. continua minha linda. Faz As long as you love me \Õ
    se puder, lê e divulga minha ib, pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's