sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Summer Paradise Capitulo 1


Meu coração está afundando Como eu estou subindo Acima das nuvens para longe de você
E eu não posso acreditar que eu estou indo Oh, eu não se-se-sei o que eu vou fazer....Summer Paradise Simple Plan ♫♪








Niall P.o.v.s

Cheguei na California o voô foi muito cansativo,vou passar as férias na casa do meu primo Brad Steve,ele me chamou pra passar as férias lá como eu não queria ficar na Irlanda sozinha aceitei o convite dele..
eu não avisei nada pra ele que estava chegando ele acha que eu vou chegar semana que vem...
eu tinha acabado de chegar,quando eu estava saindo do carro,abri a porta.ai meu deus,bati em uma menina que devia estar correndo..

Xxx:ei qual é garoto não enchergar não !(com raiva)
Eu:desculpa você veio correndo que nem te vi.
Xxx:devia prestar mais atenção né?
Eu:ah me desculpa(estendeno a mão pra ela)
Brad:fala cara,pelo visto já coheceu nossa bravinha.(pegando na mão dele)
Xxx:eu não sou bravinha Brad!!
Brad:ah não é(abraçando ela)
Xxx:sem graça
Brad:deixa eu te apresentar,esse é o Niall meu primo que eu te falei,ele vai passar as férias aqui
Xxx:hum legal.
Brad:essa bravinha aqui Niall se chama Jessie!
Eu:prazer (pegando na mão dela e sorrindo timido)
Jessie:prazer!!vou voltar a correr,depois nois se fala.

Eu:caramba Brad!!
Brad:o que?
Niall:sua amiga!!
Brad:eu sei Bravinha,você se acostuma.
Eu:hum sei,não era disso que eu tava falando.
Brad:não?
Eu:deixa pra lá!(levando as malas pra dentro)
 Brad me ajudou a levar as malas.até o quarto..ele desceu pra assistir e eu fiquei lá arrumando minha roupas no armario quando olho na janela e vejo a Jessie conversando com umas meninas devia ser amigas dela,logo depois vejo Brad se aproximando delas,é isso mesmo.omg..como não sou besta desci,pra ir conhecer o rsto do pessoal.

Brad:meninas essa é o Niall.
Meninas:oii
Brad:essa é a Mariana Loran,Sarah mix e Natalie Simpson.a Mariana é novata que nem você,so que ela chegou aqui ano passado,a Sarah tá aqui a um bom tempo,e a Natalie ela é do Twitter tá passando ferias aqui..com gente que nem você
Eu:oi,prazer.(olhando pra Jessie)
Brad:Niall,
Meninas:xii desligou(rindo dele)
Brad:Niall(gritou)
Eu:oi
Brad:ah tá vivo.

mano a Jessie me deixou louco,so com uma olhada...

Jessie P.o.v.s
séra que eu tenho algum problema por que desde que o Niall chegou ele não para de olhar pra mim,sera que tou feia,ain que horror..aproveitei que eles entraram e perguntei pra meninas.

Eu:Meninas tou com algum problema?
Natalie:sei lá por que?:
Eu:Niall não parou de olhar pra mim,!
Meninas:coisa da sua cabeça.
Eu:será!
Natalie:vou entrar pra tomar banho que eu ainda tenho uma festa pra ir hoje.
Eu:okay.e vocês meninas tem ago pra hoje a noite:?
Sarah:jantar em familia.sinto muito.
Mari:eu tenho cinema com o Harry.
Eu:ah cinema jantar,sozinha na sexta eu(triste)
Sarah,chama o Brad?
Eu:ele tá com o primo dele,mais tudo bem eu fico em casa mesmo.
Mari:qualquer coisa você liga pra gente..

minhas amigas foram pra casa delas,e eu fui pra minha eu estava muito triste minhas amigas me trocou pra  sair,eu tomei um banho peguei meu celular e fui sentar na calçada com isso vi que alguém estava me olhando da janela ao lado,eu olhei pra ver não era ninguém,logo em seguida sinto alguém tocando em mim..

Eu:oi
Niall:sozinha
Eu:é (triste)
Niall:por que está triste?
Eu:não estou triste!
Niall:tá sim!o que houve?
Eu:alem de ser trocada pela suas amigas?nada
Niall:elas te trocaram?foi!
Eu:sim, me deixaram abandonada mais tudo bem.não quero falar disso!
Niall:entendo,você são melhores amigas a quanto tempo
Eu:da Mari faz um ano,Sarah 5 anos e a Natalie pelo Twitter,esse ano.mais é como se eu já conhecesse ela a um bom tempo.
Niall:ah sei.
Eu:e você,por que tá aqui?
Niall:Brad,me chamou passar uns dia tava mal tédio lá na Irlanda
Eu:ah.você veio da Irlanda?
Niall:vim sim por que?
Eu:nunca falei com um Irlandes.haha
Niall:sério,agora você tá falando com um.haha

ficamos ali batendo maior papo até que começou a trovejar
Eu:xii vai chover.
Niall:vai mesmo,melhor nois entrar.
Eu:nunca tomou banho de chuva na California?
Niall:primeira vez aqui!
Eu:então vocÊ chegou com sorte!


em menos de 5 minutos começou a chover eu e o Niall ficamos ali tomando banho de chuva ele dançando macarena,nois dois pareciamos louco dançando na chuva no meio da rua so dava nois todos que passava ficava olhando pra nois..


                                                                                                                                                             
Continua 5 comentários,pra quem tava anciosa começouuu comentem por favor,gosto de ler o que vocês escrevem...pra não ficar dificil por favor deixem seu user do twitter  AQUI por favor..amo vocês ♥
pra quem não leu minha primeira Fic é so clicar >>>>>>>>>>AQUI <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
bj bj
By:@MysweetieStyles

5 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's