sexta-feira, 10 de agosto de 2012

One Thing Penúltimo Segunda Temporada



Você é insegura, Não sei o porquê Você vira cabeças quando passa pela porta Não precisa de maquiagem, Para se cobrir Sendo da maneira que você é, é o suficiente..What Makes You Beautiful.1D






Carol On

Liguei pra Julia e nada dela atender o telefone liguei 1,2,3 e nada,resolvi ir lá na casa dela,cheguei lá tava ela dormindo abraçada com o Harry,não me controlei fiquei ali dando umas risada não tão alta,mais logo depois gritei.

Eu:JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Julia:o que?,o que?(acordo assustada)
Harry:a é tu Carol,que susto(caido no chão)
Eu:é né queria que fosse quem,os pais da Julia,por que a cena que eu vi não foi nada boa.
Julia:que cena?
Harry:é que cena?(passando a mão na cara)
Eu:ah não disfarça não.
Julia:não aconteceu nada de mais.
Eu:hum sei!!você tá atrasada sabia.
Julia:(olho pro rélogio)caracas é mesmo,vou tomar meu banho
Eu:espero vocês lá embaixo não demorem
Harry:pode deixar!!(olha malicioso pra Julia)

(....)


Julia On


chegamos na escola.tava muito estranho,bom por que até o fim do ano nois não ia ver a Patricia ainda bem que ela mudou,assim não aguento olhar pra cara dela.mais quando chegamos na escola,as amiguinhas delas foram logo falar com Harry não sei por que mais ele nunca trocou uma palavra se quer com elas.mas nem liguei

Vivi:oi amiga tudo bem?(toda animada)
Eu:tava a 10 minutos atrás(seca)
Vivi:o que foi que eu fiz?
Eu:você nada mais elas(apontando pra amiga da Patricia)
Carol:e tu tá com ciumes né (apertando a Bochecha dela)
Eu:nunca tive e nunca vou ter!
Carol &Vivi: CAVALA
Eu:que cavala o que.

Eu não tava com ciumes não só queria saber o que eles tavam falando.eu fiquei ali emburrada até que os meninos chegaram e correram pra me abraçar,caraca eles me abraçaram tão forte que eu nem consegui respirar,deu pra sentir que eles estavam com muita saudades mesmo.

Eu:meninos!(sem conseguir respirar)
Louis,Liam &Niall:.....
Eu:Meninos
Louis:o que não gosto do nosso abraço(abraçando forte)
Eu:estou sem ar!
Liam:ah desculpa.
Eu:ah tudo bem(arrumando a roupa)
Niall:o que troce pra mim?comida?
Eu:ah Niall desculpa,não deu!
Niall:ah tudo bem(triste)
Eu:e as novidades?
Niall:ainda nenhuma mais quem sabe(indo abraçar Vivi)
Eu:pera ae,vocês?
Niall:depende dela
Eu:vivi,você não me disse nada?
Vivi:ah é que...
Eu:é que o que?vocês são perfeito,tu é boba.
Carol:foi o que eu disse pra ela.

Sério mesmo,gente é muita emoção nossa séria perfeito minha amigas ficar com um deles.tavamos ali conversando e chegar o Harry.

Eu:e ai?
Harry:o que?
Eu:elas queria?
Harry:ah só pra avisar que a no fim do ano elas querem que eu e os meninos cantamos na Formatura.
Eu:sério!ai que legal,e  você?
Harry:obvio que eu aceitei né.não sou besta(dá um beijo nela)

                                                                                                                                                              
Continua.. tá acabandooo  :(  essa foi pouca por causa do final, mais a próxima já está pronta,vejam a Sinopse ali em cima e hoje 1 ano de WMYB e como homenagem postei um video deles ali pra vocês verem enquanto leam a Fic.Participem do Blog também pode ser pela conta do twitter ..bj bj amo vcs fiquem com papai do céu

By:@Mysweetiestyles







Um comentário:

  1. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE LIAMDAAAA

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's