quarta-feira, 1 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 9 Segunda Temporada


Eu estou quebrado, você esta me ouvindo?Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo Estou dançando,sozinho Estou rezando,que seu coração vá simplesmente virar....More Than This 1D 



Julia on

eu não sabia o que fazer,eu não sabia se ficava ou ia com o Justin antes de eu responder o Harry,o telefone tocou era a Carol..

~~~~Ligação on~~~~

Carol:amiga que historia é essa de que você tá voltando sem o Harry?
Eu:o que,como,quem te disse.(olhando pro Harry e depois pra dentro do carro onde Justin tava)
Carol:Justin.
Eu:ah tinha que ser.
Carol:nem pensa em fazer isso,você por acaso ouviu o que ele tem pra dizer?(inritada)
Eu:era o que eu tava fazendo agora.e por que todo mundo me diz isso??
Carol:você quer saber!Julia você não pode fazer burrada sem antes ouvir a pessoa que te ama.cara ele faz de tudo pra você e é assim que você o retribui.
Eu:(me afastei de Harry)vai protege ele agora,Carol,você não tava aqui pra ver o que ele fez.
Carol:e você nem tava lá pra saber se aconteceu.
Eu:você fala as coisas como se estivesse lá!
Carol:Justin me contou tudo,por que ele pediu ajuda ao Justin.você é muito boba mesmo.
Eu:eu não sou boba,atá você fala isso por que não é com você!
Carol:quem disse fiquei sabendo um négocio do Zayn que vai atormenta minha vida.
Eu:como é que é ?o que tem o Zayn?
Carol:nem te conte né tou namorando com ele!
Eu:o que serio(surpresa)
Carol:sim mais não vamos mudar de assunto.perdoa o Harry amiga você ama ele,e ele te ama.foi só um deslize,pelo menos escuta o que ele tem pra dizer.
Eu(silêncio)
Carol:olha vou ter que desliga depois nois se fala,escuta o que ele tem pra dizer !
Eu:ta bom,beijo
Carol:outro 
~~~~Ligação Off~~~~~


Fiquei com dúvida não sabia o que fazer,lágrimas começaram a rolar na minha face e na do Harry também,ele tava arrependido dava pra sentir.

Harry:quem era?(secando as lágrimas)
Eu:Carol.
Harry:(silencio)
Eu:vamos ter que terminar essa conversa aqui.?
Harry:aqui não é um bom lugar.bora lá pra cima

Fui no carro do Justin e disse já volto,peguei minha bolsa e subir com o Harry ele foi na frente e eu logo em seguida Anne e Gemma ainda estavam no sofá quando elas viram eu passando de mão dada com Harry,elas logo pensaram,vai ficar,mais fui logo dizendo,depende dele..entramos no quarto e ele trancou a porta,ele puxou uma cadeira e sentou perto da cama.e seguro minha mão.

Eu:vai fazer tipo ou vai dizer logo?
Harry:mais antes de tudo por favor me perdoa,prometo que nunca mais vai acontecer.
Eu:eu não posso te perdoa antes de te ouvir.
Harry:mais diz que me perdoa por favor.?
Eu:só vou dizer depois que você me contar essa história direito .
Harry:já vi que não vai ter jeito.(abre um sorriso)
Eu:Dá pra dizer logo Justin tá me esperando lá em baixo!(ironica)
Harry:então pra que vou dizer se você vai embora,sou um bobo mesmo.
Eu:não você não é bobo,você é meu bobo(escapou)
Harry:o que você disse(abrindo um sorriso)
Eu:nada,não muda de assunto e diz logo(inritada)
Harry:tá vou dizer....eu fui ontem encontrar uns amigos,mais ele não apareceram,fiquei lá mais de 2 horas esperando eles quando eu tava me levantando vi Carolinna entrando,achei estranho por que eu tinha marcado com os meninos e não com ela....depois ela veio e se sentou na minha mesa e pediu 2 bebida uma pra mim e outra pra ela,com isso ela foi pedindo uma atrás da outra.quando fui percebe já estava bebado,nem sei o que aconteceu a noite,quando acordei olhei pro lado ela estava lá.
Eu:pera ae ela te embebedou?
Harry:sim(abaixou a cabeça)
Eu:e você ia me dizer isso,quando?
Harry:(silencio)
Eu:Harry se fosse desse Jeito você devia ter me falado,não acha
Harry:fiquei com medo de te perder(passando a mão no rosto dela)
Eu:se tivesse me falado antes isso não ia acontecer!
Harry:eu sei,mais agora você me perdoa(abaixando a cabeça)
Eu:hey..(levantando a cabeça dele)
Harry:(levanta a cabeça)
Eu:(beija ele)

Harry on
não entendi,ela me perdoou ou não....não vou estragar o momento..
Eu:Julia(dando beijo) 
Julia:o que?(dando beijo)
Eu:você me perdou?
Julia:(olha pra mim)mais é claro,(continua beijar)
Eu:então você vai ficar
Julia:mais é claro seu bobo(dando beijo)

Julia tava tão selvagem,ela me jogou em cima dela e começou a arranha minhas costa e querer tira minha camiseta..ela me pegou e me jogou pro lado da cama

Julia:caramba!
Eu:o que?
Julia:o Justin!!
Eu:ah deixa ele(beijando o pescoço dela)
                                                                                                                                                               
Continua.... e ai o que achou do capitulo..gostou comenta e indica a ID..amo muito vcs..eu leio todos os cometário que vcs fazem,e acredite,eu abro um sorriso ...I LOVE YOU ♥ fiquem com papai do céu



Mano saiu ALAYLM muito perfeitoo↓já vi umas 500 vezes ......OMB
                                          As Long As You Love Me


By:@MysweetieStyles 


2 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's