segunda-feira, 6 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 12 Segunda Temporada



Vamos dançar com estilo, vamos dançar por algum tempo O céu pode esperar, Estamos apenas observando os céus Desejando o melhor Mas esperando o pior Você vai deixar cair a bomba ou não?Forever Young 1D






Harry on

odeio melações ainda mais com a minha mãe,mais eu não pude me conter,então resolvi abraçar ela mais ela estava me abraçando muito forte,mais muito forte mesmo..Julia fez aquilo de proposito quando fui ver ela não estava mais lá,deve ter subido pra arrumar as malas,a gente ia voltar hoje a noite pros Estados Unidos,as férias passou muito rápido..assim que acabou a melação subi correndo pra ver se eu achava ela lá..

Eu:Júlia.(batendo na porta)
Julia:oi amor.
Eu:posso entrar?
Julia:e desde quando você pede pra entrar.
Eu:isso foi um sim.
Julia:(pensando)acho que foi.
Eu:tá..fazendo..o..que?(em meio dos selinhos)
Julia:arrumando a mala!você deveria fazer o mesmo..
Eu:eu sei.
Julia:aproveita que eu tou aqui arrumando a minha e arruma sua.
Eu:pra que arrumar!é só pegar a roupa e jogar ai dentro..
Julia:como é que é?
Eu:é isso mesmo.vou te mostrar.
Eu:você pega tudo junto e joga e depois fecha a mala(jogando a roupa toda multuada na mala)
Julia:Harry?
Eu:o que?
Julia:vai chegar toda amassada.
Eu:eu sei!o que tem?
Julia:quem vai passar depois pra você usar.?
Eu:ah fácil..você!(brincando)
Julia:nem louca,tá achando que eu sou o que.
Eu:empregada(brincando)
Julia:empregada teu.....oh olha o que eu ia dizer...(com raiva)
Eu:adoro quando você fica com raiva..(dando selinho)
Julia:(emburrada)pois eu não
Eu:oh você não é minha empregada é meu amor tá bom assim?
Julia:hum não sei..
Eu:já sei como você me perdoa.?
Julia:como?
Eu:bora.
Julia:nem pensar sua mãe tá ai.
Eu:ai bobinha não é isso.(rindo dela)
Julia:o que é então?
Eu:desde do dia que eu cheguei não joguei video game com você.
Julia:sério que é isso(surpresa)
Eu:é acho que era o que?(olhar malicioso)
Julia:ah esqueçe..
Eu:(dando beijos no pescoço)
Julia:tá vamos logo,já acabei de arrumar minha mala mesmo.
Eu:vamos logo pra onde.
Julia:você tá cheio de gracinha hoje né?
Eu:tou por você..
Julia:bobo
Eu:boba.
Julia:feio.
Eu:linda
Julia:para(inritada)
Eu:continua.(rindo dela)
Julia:você tá que tá hoje,pelo amor de deus...(saindo do quarto)vai ficar ai vai.
Eu:claro que não.corre
Julia:o que?
Eu:corre(corre atrás dela e senta no sofá)
Julia:tu é mole mesmo.
Eu:isso fala que eu sou mole que eu vou te mostrar quem é o mole.
Julia:(falando no ouvido dele bem sexy)mostre então.
Eu:não faz isso Julia,
Julia:o que?(RINDO DELE)
Eu:me provocar você sabe como eu sou!
Julia:não sei não..(mordendo os lábios)
Eu:para Julia,presta atenção no jogo.
Julia:ai meu deus,chuta,chuta,gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool(rindo da cara dele)e ai ?haha
Eu:não vale você tirou minha concentração.
Julia:owm fica assim não.hahaha
Eu:(triste)
Julia:ai meu deus,vaai,vai corre corre filho,pega essa bola,pega,ae chuta,chuta gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.
Eu:ah para não tem graça jogar com você.
Julia:não tem graça,ou tá com medo de perder(rindo dele)
Eu:fazendo careta
Julia:fica assim não(dando beijo nele)

Julia On
nossa foi muito facil ganha do Harry no video game haha.quem diria,ele ficou super magoado ..ele subiu pra arrumar as malas dele.como sempre atrasado,as  minhas já estava na sala,eram 19:30 a gente embarcava as 20:00 e nada dele descer..

Eu:Harry anda vamos perder o Voo
Harry:culpa sua.(descendo as escadas com as malas)
Eu:ra,culpa minha agora!!
Harry:é culpa sua.sim
Anne:ah vocês não vão brigar aqui na minha frente né?
Harry:claro que não mãe,é essa tolinha.
Eu:sabe Anne ele tá assim por causa do Video Gamme,eu ganhei dele.haha
Anne:sério tu ganhou dele (rindo dele)
Eu:sim.
Anne:ele sempre perder pros meninos,mais pra uma garota primeira vez(rindo dele)
Harry:haha que graça(pegando as malas e levando pro Taxi)
Eu:sério mesmo,vou falar isso pras meninas,elas não vão acreditar..
Harry:vamos atrasada..
Eu:vou sentir saudades você foi uma segunda mãe pra mim(dando abraço )
Anne:você também foi como uma filha pra mim,você tem meu numero né?
Eu:tenho.
Anne:qualquer coisa você me liga.
Eu:pode deixar...agora eu vou que o perdedor tá me esperando.
Anne:se cuidem..

(...)
chegamos no aeroporto não tinha muita fila então entramos rápidos,Harry tava colocando umas coisas no bagajeiro,quando ele olha pra janela e diz..

Harry:você?(surpreso)
Eu:o que?(olhando pro lado)
Bia:ah oi coencidencia..
Eu:ai so pode ser mentira(falando baixinho)
Harry:e como você está..
Bia:ah tou bem,e vocês?
Harry:estamos bem

Não dá pra acreditar que aquela garota tava ali só podia está sonhando qual é agora,praga,ainda bem que estava frio,e ela estava descente então Harry não estava olhando ela.por que fui abrir a minha boca...aaaa :@
Bia:calor aqui?(tirando a meia calça)
Eu:não tou acreditando nisso,nunca mais abro minha boca!!!
Harry:e...mmmmuito(gaguejando)
Bia:ah desculpa.o banheiro é bem longe.
Eu:se o banheiro é bem longe imagine a sem vergonhisse como que é?
Bia:oi você disse alguma coisa.
Eu:disse,mais como é surda...
Harry:você vai começar(falando no ouvido dela)
Eu:se for preciso..vou sim(com raiva)
Bia:algum problema.
Julia:si..(interrompida pelos beijos do Harry)
Bia:xii acho que fiquei de vela..vou colocar meus fones e você podem ficar a vontade..


a melhor coisa que Harry podia fazer aquela noite me surpriender no avião,tou de boca aberta.
Harry:vai parar agora.
Eu:agora que não vou para mesmo
Harry:(volta a beijar ela)
Eu:você vai parar.
Harry:tem um banheiro ali,vamos..
Eu:Harry?
Harry:o que?
Eu:estamos num avião.
Harry:eu sei,o que tem
Eu:aqui não é um lugar adequado.
Harry:não vem dizer que nunca teve vontade.
Eu:ah(pensando)sim..
Harry:então.(puxando ela)
Eu:Harry!!

Harry On
chegamos no banheiro que tinha no avião trancamos a porta e pra ninguém incomodar só sei que quando saimos do nosso lugar a Bia ficou olhando pra nois com uma cara..mais não aconteceu nada de mais,só fomos devagar pra ela não gemmer muito e os passageiros olha pra nois com uma cara.eu tirei a roupa dela,e ela tava desabotoando minha calça.encostei ela na parede e fui bem divagar...................na hora que ela começou a gemmer parei,me arrumamos rápido e ela saiu primeiro e eu logo depois,ela saiu rindo e eu também..sentamos de volta na cadeira.e Bia ficou olhando pra nois com uma cara...

Eu:e ai?
Julia:uau,sem palavras.
Eu:(rindo dela)
Julia:ai oh tá vendo o que você faz ..
Eu:tou você adorou que eu sei.
Julia:bobo.
Eu:(rindo dela)
Julia:para seu besta....
                                                                                                                                                                   
Continua.........comemtem e digam o que vocês acham.ah gente o blog vai ficar desativado por um tempo assim que essa FIC acabar tá bom avisando desde já bj bj..e fiquem com papai do céu.....e pela primeira vez na vida Vi a TC do Nini,sou tão besta que marquei a data no meu caderno,no meu celular,tudo quanto é lugar rsrsrs..a indiquem a FIC obg amo vocês ....e sigam meu novo fã clube @Beliebertioner2

BY:@MysweetieStyles























3 comentários:

  1. hahahaha senti vontade de rir na ultima parte mas adorei sério sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Adorei ta muito lindo a ultima parte da muito engraçada adoreii a parte do avião kkkkkkkkkkkkk esse Harry kkkk

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's