segunda-feira, 13 de agosto de 2012

One Thing Final



Algumas coisas têm de ser ditas alto Porque eu estou morrendo apenas para fazer você ver Que eu preciso de você aqui comigo agora Pois você tem aquela coisa..One Thing One Direction 







5 meses depois....

Julia Pov's

Ai que emoção,as aulas já estão acabando e cada dia que passa mais me surpreendo com o Harry,hoje todos nois,eu,Harry,Niall,Vivi,Carol,Zayn.Liam e Louis iamos pra escola pra fazer a decoração pra formatura.quem diria que nois 8 iamos ficar unido,apesar de que eles estão fazendo muito sucesso,Harry viajava muito com os meninos,eu morria de saudade pelo menos ele vai estar na formatura,e eu estou muito feliz que Vivi deu uma chance pro Niall,nossa eles formam um casal muito lindoo......daqui a pouco ele tá aqui pra gente ir..não falei acabou de chegar.

Harry:amoooor cheguei.
Eu:oi lindo tou aqui em cima..
Harry:nossa (olha malicioso)
Eu:o que?
Harry:amor nos vai só arrumar a escola,a festa não vai ser agora.
Eu:eu sei bobo.
Harry:terminou ai vamos.
Eu:terminei sim(pulando em cima dele)
Harry:ah não Julia..
Eu:cavalinho haha
Harry:ta bom cavalinho ...


Chegamos na escola e já estavam todos lá esperando nois sentado

Niall:puxa demoraram em?
Harry:a arrumadinha ai.
Eu:arrumadinha!!
Harry:é arrumadinha(dando beijinho)
Louis:hey sem melação na minha frente.
Vivi:é vamos logo arrumar a escola.por que tem que tá pronto até as 20:00


Harry Pov's

fomos organizar tudo,eu Julia,Carol e Zayn ficamos com a decoração,Vivi,Niall,Louis e Liam,com as comidas e iluminação.tavamos quase acabando quando esquecemos da entrada,mais não demoramos muitos,assim que acabamos.ficamos esperando uns cinco minuto.mais Liam e Louis se afastaram de nois eles foram ligar pra Dani e Pra Eleanor ..por que eles não queriam chegar no baile sem par.logo depois,fomos pra casa eu Levei a Julia pra casa e depois fui pra minha casa me arumar.já era 20:00 tava atrasado já liguei pra Julia.

~~Ligação on~~~
Eu:Julia
Julia:oi amor cadê você?
Eu:tou a caminho peguei o carro agora.
Julia:ah não demora não tá bom.
Eu:ta bom,cinco minutos tou ai.
Julia:TE AMO
Eu:também TE AMO.
~~ligação off~~~
(..)
não demorou muito já tava na casa dela,bati na porta quando ela abriu.omg,ela tava linda demias....com esse vestido como ficou perfeito nela.

Eu:Julia?(boca aberta)
Julia:sim.
Eu:vo..cê..tá.(gaguejando)
Julia:é eu si,tá feio?
Eu:tá incrivel.


Julia Pov's

fomos pra festa,chegamos lá as meninas já tinham chegado..

Todos:uau.caramba Julia..
Eu:o que?
Vivi:tá de mais,fique longe do Niall(brincando)
Eu:haha

dançamos muito,até o Harry cansar e me puxar pro Banheiro a gente já estava bebado demais,ele não aguentava ficar de pé.

Eu:Harry você tá bem
Harry:tou(bebado)
Eu:Não parece.
Harry:tou bem quer ver(bebado)
Eu:ver o que?
Harry:vem(puxando eu pra o banheiro)
(..)
Eu:mania agora toda vez ser no banheiro?
Harry:não por que?se você quiser a gente vai pra outro lugar.
Eu:muito mais mehor.


 
a gente tava saindo do banheiro quando chamaram eles pra subir e cantar.muito lindo atrapalharam tudo. eles subiram pro palco e eu e as meninas ficamos pulando feito louca ...dava pra perceber o maior sucesso que eles fazem..

                                                                                               
                                       
                                                                                                                                                        

Pra fechar com chave de Ouro que tal vcs comentarem muitooooooooooooooooooooooooooo..a proxima fic tou pensando em mudar acho que vou deixar esse Blog só pra Fic da 1D..o blog vai ficar desativado a partir de Quinta Feira as 11:40 se vc quer que eu avise quando a próxima fic sair deixa seu user aqui do twitter....bj bj amo vcs
participem do blog também
By:@MysweetieStyles

3 comentários:

  1. LIIINDOOOOOOOOOOOOOO PENA QUE ACABOU PARABENSS ESPERO VER LOGO A PROXIMA FIC COM CERTEZA VAI SER INCRIVEL

    ResponderExcluir
  2. adorei muito original adorei muito isso tem muito jeito para fazer fic

    ResponderExcluir
  3. bem que essa porra poderia ter uma terceira temporada terminada mais ou menos assim tipo anos depois, eles já famosos, a júlia casa com o harry e eles tem um filho. ah, nao bom nome nas fics coloca (s/n)-sgnifica seu nome, porque aí da mais vontade de ler...
    porque aí fica "julia isso, julia aquilo" ai tu pensa numa outra pessoa e bléh. 2bjs

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's