segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Summer Paradise Capitulo 2

♫♪ Posso ver, só de olhar, o que passa em tua mente Sem te ouvir, escutar as perguntas sobre a gente
Dizem que você morre de medo de se entregar Dizem que eu dou motivo pra você ter que se preocupar...♫♪ Rouge Olha Só 






Jessie P.O.V.S
Estavamos ali tomando banho de chuva,uma loucura,nunca fiz isso antes com ninguém nem mesmos com o Liam.
Eu entrei pra dentro de casa toda encharcada,fui tomar meu banho antes de jantar,eu estava penteando meu cabelo e lembrando dos fatos que aconteceu hoje na chuva e começei a rir sozinha desci pra jantar,minha mãe começou a fazer um monte de pergunta.


Stela(mãe):Como foi seu dia?
Eu:foi legal(lembrando de tudo)
Stela:E as Meninas?Saiu com elas hoje?
Eu:não!elas tinham outros planos
Stela:Você viu o primo do Brad?
Eu:(parando de comer e começando a rir)vi sim por que?
Stela?lindo ele né?
Eu:é sim(voltando a comer)
Stela:você deveria conhecer mais ele,parece ser um cara legal,melhor do que você ficar pelos cantos chorando pelo Liam.
Eu:Mãe!!
Stela:o que? só tou falando a verdade
Eu:eu não tou sofrendo pelo Liam(se levantando da mesa)
Stela:ei onde você vai?
Eu:pro meu quarto(inritada)


Subi pro meu quarto e fiquei lá sentada na cadeira twitando e  pensando em tudo até no Liam veio na minha cabeça ,tudo,eu nunca pude imaginar que minha mãe ia dizer aquilo pra mim,eu não estava sofrendo por ele,derrepente  ela bateu na porta.

Eu:o que você quer?(seca)
Stela:pedir desculpas!
Eu:mãe você não deveria ter dito aquilo
Stela:mais Jessie(interrompida)
Eu:mãe você sabe muito bem o que aconteceu comigo  e com o Liam,então por que insiste nisso?
Stela:eu sei filha mais,você precisa conhecer outros garotos!
Eu:mas eu não quero tá!
Stela:tudo bem,eu não quero brigar com você
Eu:nem eu!
Stela:(fechando a porta)
Eu:boa noite

Niall P.O.V.S

Me dei bem haha......quem diria..., cheguei todo encharcado em casa e o Brad foi logo perguntando

Brad:se jogou no Rio foi?(rindo)
Eu:sem graça!
Brad:(rindo)onde você estava?
Eu:lá fora
Brad:(rndo)na chuva,sozinho?
Eu:é,eu não estava sozinho!
Brad:(parando de rir e se levantando do sofá)Não!(supreso)
Eu:é!
Brad:tava com quem então?
Eu:(falando com todas as letra)J E S S I E !!(com um sorriso bobo)
Brad:Sério,meu para de brincar,você e Jessie na chuva(rindo)conta outra!
Eu:não acredita,pergunta pra ela!
Brad:isso que eu vou fazer(pegando o celular)
Eu:o que você tá fazendo?
Brad:ligando pra ela
Eu:ta bom,vou tomar meu banho e dormir
Brad:falou então(rindo enquanto discava o numero)

Brad P.O.V.S

Peguei meu I Phone e liguei pra Jessie,telefone tocava e nada dela atender,quando foi no quinto toque ela atendeu...


~~~Ligação On~~~~
Eu:Jessie?
Jessie:sim,fala Brad?o que você quer uma hora dessa?
Eu:a verdade!
Jessie:que verdade?
Eu:você e o Niall hoje a tarde?
Jessie:(sorrindo lembrando do momento)
Eu:Jessie tá ai?(preoucupado)
Jessie:tou sim
Eu:então me diz!(tom de ciumes)
Jessie:ah Brad foi nada de mais,só tomamos banho de chuva na rua mesmo,ele me fez companhia..
Eu:hum sei(ciumes)
Jessie:tá com ciumes do seu primo é (rindo)
Eu:não so achei estranho,isso,ele chegar todo encharcado aqui achei que aconteceu algo
Jessie:ele é louquinho(rindo)
Eu:eu sei
Jessie:(rindo)
Eu:bom vou desligar aqui agora depois nois se fala
Jessie:okay,boa noite(rindo)
Eu:boa noite bravinha
~~~ligação off~~~~

cara eu não estava a acreditando meu primo chega e ja vai dando bem,eu precisava me disculpar com ele,fui até o quarto dele,ele estava se deitando.
Eu:Niall
Niall:diga?
Eu:desculpa ?
Niall:ah tudo be,você achou que não tinha o poder(brincando)
Eu:(rindo)poder?qual é cara você em?
Niall:só isso que você queria dizer
Eu:sim
Nial:tá bom,boa noite
Eu:boa noite (se retirando)
                                                                                                                                                     
Continua.....com 5 comentários continua,gente 5 comentários vocês são demais,comentem muito eu leio tudo o que vocês escrevem.amo de mais vocês.vocês moram aqui  ♥ princesas
deixem seus User do Twitter aqui AQUI !!! por favor comentem...e divulguem o blog isso é muito importante pra mim

By:@MysweetieStyles


4 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's