terça-feira, 21 de agosto de 2012

Summer Paradise Capitulo 3



Eu dormi no degrau da sua porta Implorando por uma chance Agora que eu finalmente segui em frente
Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo...Taken 






Mariana P.O.V.S
acordei mega cedo,assustada olhei pro Lado Harry,estava ali..eu estava confusa,não sabia o que tinha acontecido,ele me levou pro cinema e acordo com ele do meu lado.peguei meu celular vi as horas era 12:00 nossa dormi demais,sai da cama sem fazer barulho pra não acordar ele,quando acho que não fiz barulho olho pra trás lá tá ele fazendo carinho na minha costa

Harry:oi acordo(limpando a cara)
Eu:o que aconteceu ontem a noite?(Confusa)
Harry:não se lembra?
Eu:não
Harry:não foi nada demais.(olhar malicioso)
Eu:tenho que ir pra casa.(colocando a sandalia)
Harry:mais já
Eu:é,
Harry:(dando beijo de tirar o folego)
Eu:Harry,(parando)tenho que ir.
Harry:okay(voltando a dormir)

Sai de lá correndo,eu não podia chegar em casa toda desarrumada minha mãe ia fazer um monte de pergunta passei na casa da Nath pra falar com ela pra ela me ajudar..cheguei lá ela tava dormindo,toquei a campanhia e nada.a porta tá aberta resolvi entrar...

Natalie P.O.V.S

Eu estava dormindo num sono tão bom que não escutei nada só alguem betendo na minha porta...quando fui ver era a Mari.

Eu:oi Mari(com sono)
Mari:preciso te falar uma coisa?
Eu:o que?
Mari:seus pais tá em casa.?
Eu:acho que não.vou ver
procurei a casa inteira e nada achei um bilhete escrito "Filha eu e seu pai vamos passar uma semana fora desculpa não ter falado nada antes...bjs:mamãe e papai''
Voltei pro quarto Mari tava lá de cabeça baixa,ela deve ter aprontado.
Eu:eles não tão em casa,viajaram!
Mari:que bom(suspirou)
Eu:agora diga o que você tinha pra dizer!
Mari:fiz besteira!(abaixando a cabeça)
Eu:que tipo de besteira,por que você faz cada uma que pelo amor de deus.
Mari:para de deboche
Eu:conta logo então.
Mari:eueoHarryagenteficou(falando tudo embaralhado e baixinho)
Eu:você o que?fala com a boca!
Mari:eu e o Harry a gente...ah você sabe!
Eu:MARI(espantada)
Mari:o que?(confusa)
Eu:tu é louca mina,tu nem tá namorando ele,e já aconteceu
Mari:eu sei foi um deslize,tou arrependida.
Eu:tu é uma louca mesmo.como  teve coragem
Mari:nem eu sei!
Eu:caracas e agora,se preveniu!?
Mari:acho que sim
Eu:Sarah e Jessie precisa saber disso.
Mari:Não!(grita)
Eu:por que?
Mari:elas vão me zuar.
Eu:ah para com isso,elas são suas amigas.
Mari:tou arrependida,vou me jogar.
Eu:calma Mari,só foi dessa vez,calma
Mari:cara minha mãe,se ela soube que eu não dormir em casa.
Eu:você não falou pra ela
Mari:não..
Eu:ai menina tavendo o que você faz!!BURRADA
Mari:ai e agora..
Eu:agora não sei..(abraçando ela)


Jessie P.o.v.s
Acordei de manhã e liguei meu rádio dexei tocando I Want enquanto em arrumava,derrepente meu celular toca eu atendo era a Nat
Ligação on

Eu:oi amor bom dia,algum problema
Nat:bom dia,tem sim,na minha casa as 13:00 pode ser?
Eu:ta bom tou indo bjs..mais é algo serio?
Nat:acho que sim,acho que não,tou confusa.
Eu:ta bom até daqui a pouco

Ligação off

desci pra almoçar encontro o Brad e o Niall na mesa....
Eu:que vocês tão fazendo aqui?(surpresa)
Brad:almoçar com você?
Eu:ah.
Niall:vai sair?
Eu:vou problema de amigas
Brad:quem foi dessa vez?
Eu:Nat não me disse!
Niall:posso ir?
Eu:não Niall,não pode coisa de garotas !
Niall:ah entendi.
Eu:bom meninos vou indo Brad fecha a porta depois.

subi pro meu quarto peguei minha bolsa e desci,passei pela sala não vi o Niall devia ter ido embora..derrepente tou ando percebo que tem alguém me seguindo olho pra trás,vejo ninguém,olho de novo,ra peguei era o Niall,fiz de conta que não vi ele..eu começei a andar e falei alto.

Eu:sabia que é feio seguir os outros!
Niall...
Eu:né senhor Niall
Niall:(se aproximando)eu não tava te seguindo
Eu:ah não tava,então tava fazendo o que me diz?
Niall:é....é...é...
Eu:tavendo tava me seguindo
Niall:tá eu tava,será que posso fazer companhia
Eu:Niall,coisa de garotas!
Niall:eu sei,mais não posso te acompanha eu te espero do lado de fora
Eu:Niall!
Niall:tá bom.
Eu:cheguei agora pode ir.
Niall:(ficou me olhando)
Eu:Niall!
Niall:ah sério
Eu:sério por favor.
Niall:tá bom,mais tarde a gente vai sair.
Eu:(pensando)
Niall:não me diga não
Eu:tá bom
Niall:te pego as 20:00
Eu:tá bom,agora pode ir.

Niall foi embora entrei na  casa da Nat,Sarah já estava lá e Mari também,mais Mari não parecia muito bem.

Eu:o que a Marie tem?
Sarah:e você e o loirinho.hum
Eu:perguntei da Mari?depois eu falo,por que me chamaram aqui.
Nat:Marie e Harry!
Eu:o que?ele e ela estão junto sério isso o que você fez?
Nat:não é isso besta,eles ficaram.
Eu:ficaram como?(sentando na cadeira que tinha ali)
Sah:ah não se faz de besta.tu sabe!
Eu:pera ae,você..não ...o lê lê lê
Nat:(balançando a cabeça)
Eu:brincou.tu é louca.mina tu não tem nada com ele so tava ficando,e agora..
Mari(baixa a cabeça)
Eu:preveniu?
Nat:ai que tá o problema
Eu:pera ae,você não
Mari:não sei(olhos se enchendo de lagrimas)
Nat:agora é com você!
Eu:comigo,!
Nat:é,você e o Liam uma vez!
Eu:eu me preveni,não posso ajudar se ela não conta nada direito
Sah:ela não se lembra
Eu:pois Devia!
Nat:vamos parar de gritar e ajudar ela
Eu:conta tudo Mari,é melhor
Mari:eu não lembro.
Eu:assim vai ajudar muito. tá
                                                                                                                                                                  

Continua....com 5 Comentários,amo os comentarios que vocês fazem leio todooooos amo vcs de verdade hoje o P.O.V.S foi com as meninas....qualquer duvida pergunte aqui http://ask.fm/BieberliciaSwag e deixe o user de vcs aqui tbm pra ficar mais facil... http://imagiinnedirectioners.blogspot.com.br/p/recebendo-no-twitter.html e divulgue o BLOG só clica ali no quanto debaixo dos capitulo é rapidinho bj bj
By:@MysweetieStyles


5 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's