quarta-feira, 8 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 14 Segunda Temporada


Eu pensei ter visto uma garota trazida à vida Ela era quente e se aproximou Como se ele fosse digno
Ela me mostrou o que era chorar...Torn One Direction 



Julia On

As meninas foram pra casa eu fui até a cozinha preparar um lanche pra mim deixei a tv ligada,quando estou preparando meu lanche a campanhia toca,eu saio correndo quandro abro a porta...

Xxx:fala gatinha.
Eu:omg Zayn(pulando em cima dele)
Zayn:saudades que eu tava de você
Eu:ah eu também,entra(fechando a porta)
Zayn:cara você tá muito diferente,nossa olha só você.(indo em direção pro sofá)
Eu:é eu sei tou muito diferente.haha
Zayn:Harry te engordou haha..
Eu:sem graça.(dando um tapinha leve nele)
Zayn:cade seus pais?
Eu:viajaram,cheguei aqui eles não estavam.
Zayn:ah,tá fazendo o que?
Eu:tava preparando um lanche.você quer?
Zayn:vou aceitar.haha
Eu:já tou sabendo já em (indo em direção a cozinha)
Zayn:o que?(indo atrás dela)
Eu:você e a Carol!
Zayn:ah sabe(se apoiando na bancada da cozinha)
Eu:fiquei surpresa nunca pensei que isso ia acontecer.
Zayn:o que?de eu e a Carol?
Eu:é meus melhores amigos namorando,tou muito feliz por vocês mesmo.
Zayn:ai que bom que você acha
Eu:aqui(dando o sanduiche pra ele)
Zayn:obrigado,hum tá bom.
Eu:eu sempre faço coisa boa haha(rindo)
Zayn:amm convencida!!(brincando)
Eu:não não(balançando a cabeça)
Zayn:convivencia com o Harry fez mal em..
Eu:(mostrando lingua)amm

estavamos conversando de boa altos papo colocando tudo em dia quando Harry aparece na porta da cozinha passando a mão nos seus cachos e olhando no celular.

Eu:AMOR(gritando e sai correndo e pula no colo dele)
Harry:oi gatinha.(dando beijos)
Eu:quer lanche.?
Harry:quero não gatinha!e ai Zayn(comprimentando ele)
Zayn:e ai?
Eu:a gente tava aqui conversando colocando a conversa em dia.
Harry:am legal.
Zayn:bom vou indo princesa.
Eu:mais já?
Zayn:Harry tá ai ele faz companhia pra você
Eu:tabom.tchau
Zayn:tchau(dando beijo na testa)
Harry:e minha gatinha tá bem.
Eu:aham tou sim(balançando a cabeça)
Harry seus pais viajaram mesmo?
Eu:sim,voltam semana que vem!
Harry:ah
Eu:o que você olha tanto pra esse celular?
Harry:(olhando pro celular)
Eu:Harry(gritando)
Harry:ah o que gatinha.
Eu:ah gatinha!agora ?você ouviu o que eu falei?
Harry:o que você falou desculpa(beijando o pescoço dela)
Eu:nada!
Harry:hum sei
Eu:não sai desse celular.
Harry:a baixei um jogo da hora aqui e agora viciei.
Eu:deu pra perceber.


Harry On
eu tava tão viciado no joguinho que nem dei muita atenção pra Julia a gente ficou lá sentado assistindo tv ou melhor so ela por que eu tava jogando,só sei que ela tava emburrada por eu não dá atenção pra ela.até que resolvi dá uma atenção pra ela..na hora em que a gente tava de boa meu telefone toca.ah porcaria.

~~~Ligação On~~
Eu:alo!(seco)
Xxx:oi sedução
Eu:quem é?
Xxx:puxa já esqueceu?
Eu:não sei quem é,o me liga mais tarde que agora tou ocupada.tabom.
Xxx:tá bom,~
~~~Ligação Off~~~

Julia:quem era?
Eu:não faço  a minima ideia!
Julia:hum sei.
Eu:aonde nos estavamos.
Julia:acho melhor nois dormi que amanha começa as aulas cedo
Eu:ah é mesmo.

sei não mais a Julia devia está  muito magoada comigo,eu não queria dormir com ela sem me perdoar,fiz besteira,

Eu:Julia me desculpa
Julia:pelo o que?
Eu:por não ter te dado atenção
Julia:ah de boa
Eu:sério
Julia:não tou brava com você não
Eu:sério
Julia:sério mesmo(dando beijo de boa noite)
.


Carol On
nossa como eu tava com saudades da minha amiga,nossa ela tava muito diferente ela nem quis dizer a Historia direito do Harry com a Carolina,mais amanha vou perguntar pra ela e eu sei que ela vai dizer ..agora tá tarde pra eu ligar então só amanha,odeio morrer de curiosidade...
                                                                                                                                                             

Continua.........
vcs são muito liamdas eu leio tudo o que vcs escrevem vcs são d+ I LOVE YOU ♥
OMG que noticia foi aquela do Liam nossa tou muitooo feliz por ele....ele mereceu isso,e ele merece mais...


BY:@MysweetieStyles





Um comentário:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's