sexta-feira, 3 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 11 Segunda Temporada


Círculos, nós estamos indo em circulos.Tontura é tudo o que nos causa.Nós sabemos onde nos leva, nós estivemos lá antes.Mais perto, talvez olhando mais de perto;Há mais para descobrir.Achar o que deu errado sem culpar um ao outro..Same Mistake






Harry Pov's
Cara a Julia fazendo aquilo tava me deixando louca,e ela sabe como fazer aquilo,eu fico pensando o que seria de mim sem ela,e se ela fosse embora com certeza eu estaria no meu quarto agora trancando no meu quarto..minha mãe tinha chegado com os DVD,e como Julia foi ajudar ela a fazer pipoca fiquei na sala,peguei os DVDS e troquei de capinha coloquei o de Terror no de Comédia,e o de Comédia no de Terror,kkk só quero ver a cara dela,já que ela adora me provocar vou provocar ela um pouco.elas voltaram Julia sentou do meu lado,e minha mãe do outro,Gemma saiu com umas amigas dela provavelmente não ia dormir em casa..na hora que o filme começou,só fiquei olhando pra cara dela.

Julia:esse filme é de comédia?(olhando pro Harry sarcastica)
Eu:é!né mãe?(olhando pra Anne)
Anne:será Harry(olhando pra ele)
Eu:ué i eu sei você quem foi alugar os filmes.
Anne:sabe o que eu acho estranho Julia que quando a gente foi fazer pipoca,ficou uma pessoa aqui.e tipo essa pessoa pode muito bem ter trocados os filmes enquanto faziamos a Pipoca..(olhando pro Harry)
Julia:é Anne também acho(olhando ironicamente pro Harry)
Eu:qual eu não foi eu..(rindo tentando disfarça)
Anne:perdi até vontade de assistir.(se levantando do sofá)
Julia:eu também vou me deitar.(se levantando)
Eu:(segurando ela)não vai,fica,assisti comigo(olha cachorro sem dono)
Julia:só se for de comédia..(fazendo bico)
Eu:não não quero terror..
Julia:então tá vou dormir,boa noite (beija a bochecha dele)

Julia subiu pro quarto,eu tava arrependi do que fiz eu não podia dormir antes de falar com ela,então subi atrás dela, e ela já estava se deitando.

Eu:Julia..(magoado)
Julia:o que Harry?
Eu:quero falar com você!
Julia:fala amanhã,tou com sono.
Eu:Julia.(falando baixinho)
Julia:hum..
Eu:Julia.(falando baixinho)
Julia:o que é Porra,Caralho.(Gritando)
Eu:nossa(rindo e com cara espantado)
Julia:fala o que você quer,ou me deixa dormir,que saco.
Eu:nossa desculpa,não queria te inrritar.
Julia:não queria pois consegui.diz logo tou com sono..
Eu:me desculpa.por ter trocado os filmes.
Julia:ah,era isso,Harry de boa .
Eu:serio!
Julia:sim agora vem cá (pegando o braço dele e colocando em cima da sua cintura)
Eu:amor..
Julia:hum...(dormindo)
Eu:Juh..
Julia:o que é Harry!!(inritada)
Eu:falta 2 dias pra gente voltar né.?
Julia:é amanhã já vou arrumar as malas..
Eu:vai sentir falta daqui?
Julia:claro que vou sua mãe é de mais, a Gemma então..foi minha grande amiga aqui.
Eu:já tou até vendo quando você voltar.
Julia:o que.
Eu:que você vai correndo pra suas amiguinhas e vai me deixar sozinho.
Julia:ih..quem disse?
Eu:eu!!você vão ficar fofocando sobre as férias..que eu sei
Julia:e você não vai fazer os mesmo!!
Eu:eu isso é coisa de meninas,e os meninos não são que nem vocês!
Julia:sabe de quem eu tou com saudade mesmo?
Eu:da sua fámilia.?
Julia:não do Zayn!!(pra inrritar ele)
Eu:do Zayn(surpreso)
Julia:é por que algum problema?
Eu:claro,tanta pessoa pra sentir saudade e você sente logo dele?!
Julia:Harry:ele é meu melhor amigo.
Eu:sei.seu amigo.(se virando de lado)
Julia:hey
Eu:o que me  deu sono agora.boa noite..
Julia.boa noite.

Julia Pov's

Ei sei quando Inritar ele e pelo visto funcionou,ficou com ciumes,o que ele fez com os filmes foi sem noção,nmais eu sei que ele fez isso por que tá com saudades dos meninos também,não vejo a hora de voltar,mais aqui é legal vou sentir saudade de todos aqui.....
Acordei quando olhei pro lado Harry não estava do emu lado..fui no banheiro escovei meus dentes e desci pra tomar café e lá estava ele.

Harry:bom dia dorminhoca!
Eu:bom dia.(sem entender nada)acorde e você não estava lá.
Harry:ah acordei cedo por que perdi o sono.
Eu:hum,(sentando na mesa e pegando um pão integral)
Anne:ah vai ser muito ruim sem você aqui..
Eu:também vai ser ruim pra mim,vou sentir muita falta da senhora.
Anne:vocês vão amanhã né?
Harry:é
Anne:só de pensar que essa casa vai ficar vazia sem você.o desanimo acaba.(chorando)
Eu:Ah não fica assim(indo abraçar ela.acena pro Harry)
image
Harry:é mãe não fica assim(indo abraçar ela)
                                                                                                                                                                  
Continua......Já tá acabando gente :( mais Como até agora 2 pessoa se manisfestou e pediu AS LONG AS YOU LOVE ME vai ser essa a próxima....e divulgando 1FIC e 1 IB.espero que vocês gostem.....se você tiver uma e quiser que eu divulgue aqui me mande o link pelo @MysweetieStyles ou @BieberliciaSwag
Fiquem com Papai do Céu...bj bj ah e Divulga o Blog.é facil ali no canto tem um botão de Retweet clique nele...

Imagine Belieber e Você
http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

Another World Our Another Life escrita pela @stylikonda
http://www.fanfiction.com.br/historia/234723/Another_World_Our_Another_Life/

vou ler as 2 hoje...


By:@MysweetieStyles

3 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's