quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Summer Paradise Capitulo 4

Nós temos um amor doce e quente Dançando no escuro Nas ruas, estamos executando Desligue todos os blocos Então, coloque seus braços em volta de mim querido..Rita Oras How We Do


:) - one-direction Wallpaper

Niall P.o.v.s
Deixei a Jessie na casa da amiga dela,eu me escondi,fui embora coisa nenhuma,fiquei ali pensando por um bom tempo em tudo o que eu estava fazendo,nunca fiz isso antes por garota nenhum,mais ela foi amor a pprimeira vista,derrepente meu celular tocou era o Brad

~~Ligação On~~
Eu:alo,o que você quer?(no tom ironico)
Brad:aonde tu tá cara?tou teprocurando feito louco
Eu:por ai!(seco)
Brad:por ai,aonde?
Eu:por que você não sai do meu pé(desliguei na cara)
~~~Ligação Off~~~
Desliguei o telefone na cara dele,já tava me inrritando,não sai do meu pé,derrepente vejo Jesseie saindo da casa da amiga dela,eu estava do outro lado da rua,escondido atrás da arvore,ela atravessou a rua e passou por perto de mim.

Jessie:Niall,você denovo?(devia tá sorrindo)
 Eu:Fazer o que?(sorriso bobo)
Jessie:virou meu segurança agora?(ironica)
Eu:não mais se você quiser?(jogando charme)
Jessie:não preciso!
Eu:aconteceu algo?você tá triste?
Jessie:não foi nada
Eu:serio?(preocupado)
Jessie:aham(balançando a cabeça)
Eu:pode falar?
Jessie:nao sei se devo?
Eu:não confia em mim?

Jessie P.o.v.s

Eu não sabia se devia contar pra ele,era um segredo meu e das meninas não podia ser revelado pra ninguém,eu estava confusa,assim como a Mari,tadinha,fez burrada,mais estamos juntas nessa..

Niall:Não vai dizer?
Eu:acho melhor não,desculpa?(sentindo culpada)
Niall:entendo não vou insistir

Niall foi comigo até em casa,ele foi me animando no meio do caminho.cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomar banho joguei minha bolsa na cama eo meu celular começou a tocar pegeui era uma ligação da Nat atendi.

~~Ligação On~~
Eu:oi Nat
Nat:eu sei o que fazer!(confiante)
Eu:o que?
Nat:esquecemos de uma pessoa!
Eu:quem(sem saber)
Nat:Harry!
Eu:sério?o que tem ele?
Nat:precisamos perguntar pra ele!
Eu:ah claro,e ele vai se lembrar(falando com tom de deboche)
Nat:ele tem que se lembrar,alguém nessa historia tem que se lembrar!
Eu:como você vai fazer isso?
Nat:vou pra casa dele!
Eu:sozinha?(espantada)
Nat:é unico jeito,se for gente de mais ele nem vai dizer!
Eu:você confia nele?
Nat:Jé,ele é um garoto não um monstro(rindo)e outra ele ta ficando com nossa amiga por que ele ia dar em cima de mim?
Eu:hum sei,te conheço..(rindo)
Nat:ah Jessie,qual é?
Eu:sei qual é,você vai acabar dando um deslize que nem a Mari!(ironica)
Nat:não eu sei me cuidar,ta bom?
Eu:olha lá,se cuida!
Nat:voocê também,depois vou querer saber de você e do loirinho.(rindo)
Eu:boba,tchau
Nat:tcahu.

Nat P.o.v.s

Assim que liguei pra Jessie eu estava na frente da casa do Harry de pattins esperei ela desligar o telefone,ele tava do lado de fora lavando o carro,me aproximei pra falar com ele,ele estava so de calção mostrando sua barriga de tanquinho..quase cair pra trás mais ele me segurou pela cintura..

Harry:Ops(segurando minha cintura)
Eu:opsa mesmo(rindo)
Harry:que você tá fazendo aqui de Pattins?(voltando a lavar o carro)
Eu:tava andando(timida encostando no carro molhado)ai vi você aqui resolvi falar com você!(sorriso bobo)
Harry:agora?
Eu:é..mais se você estiver ocupado pode ser depois.(meus oolhos não saiam da barriga dele)
Harry:já tou acabando aqui,so jogar essa agua aqui e pronto.
Eu:pronto(boca aberta)
Harry:sim,fecha a torneira ali pra mim.(sorrindo)
Eu:claro,ah.claro(gaguejando de boca aberta)

Fui fechar a torneira pra ele e acabei me atrapalhando,como sou estabanda,soltei a mangueira antes de fechar,praticamente fiquei toda molhada,ele correu pra me ajudar e acabou escorregando,com isso ele caiu em cima de mim...
                                                                                                           
Continua....5 comentários,desculpa a demora o pc foi formatado,e o cara demorou pra devolver,agora vou tentar recuperar o tempo perdido,sentir muita falta de vocês <3

Deixe o User de vocês (Aqui)

By:@MysweetieStyles

2 comentários:

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's