terça-feira, 7 de agosto de 2012

One Thing Capitulo 13 Segunda Temporada


Nós temos um pouco de amor/ódio.Você me faz chegar ao limite, então você aperta o freio.Eu digo um dia que acabou,Mas depois la estou eu rastejando te implorando pra ficar.Nós fazemos as pazes e terminamos o tempo todo.NA NA NA 1D







Julia on
desembarcamos Harry ligou pro Táxi,eu não queria ligar pra minha mãe queria fazer uma surpresa pra ela.haha,adoro fazer isso,o Táxi não demorou muito pra chegar.como eu estava muito cansada deite no ombro do Harry,peguei no sono,acordei com o Harry me cutucando.

Harry:hey,Julia,acorda,chegamos
Eu:mais já?
Harry:é
Eu:ah(passando a mão na cara)
Harry:vai abrindo a porta que eu levo as malas.
Eu:okay..

sai correndo e abrir a porta cheguei em casa já gritando.
Julia:MÃEEEEE(GRITANDO)
olhei em tudo quanto é canto da casa e não achei minha mãe nem meu pai,onde eles estavam?achei estranho por que eles nunca saem,ou melhor viajam,será que eles viajaram e vão me deixar sozinha aqui?
Harry:ué cade eles?(colocando as malas no chão)
Eu:não sei.
Harry:(olhar malicioso )
Eu:nem vem.
Harry:oxe?
Eu:oxe(imitando ele)
Harry:(fazendo careta)
Eu:vou subir pra tomar banho
Harry:tabom,já vou indo
Eu:o que?(olhando pra ele surpresa)
Harry:vou pra casa ué.você precisa descançar.
Eu:pera ae.o que aconteceu com você.
Harry:nada
Eu:cade aquele menino que adora passar o dia comigo?
Harry:Julia tem limite okay,tou indo(dando beijo na testa dela)
Eu:tá bom você quem saber.
Harry:até amanha na escola.


pera ae o que eu fiz pra ele?ele tá bem?ele tá muito estranho mesmo!não é mais meu menino,subi pro meu quarto pra tomar banho quando achei um bilhete em cima da minha cama.

Oi filha eu sei que você deve tá se perguntando por que não estamos em casa mais me desculpa eu e seu pai tivemos que viajar,mais você não está sozinha pode chamar uma das suas amigas ou amigos até mesmo seu namorado pra ficar ai com você,eu sinto muito por não está ai e ouvir tudo o que você tem pra dizer sobre a viajem..te amamos logo logo estamos de volta..
                                               beijo da sua mãe e 
                                                   de seu pai 
                                              TE AMAMOS MUITO!!

Como que é minha mãe viajou,eu vou ficar sozinha aqui,tá brincando....fui tomar meu banho e logo em seguida liguei pras meninas..


~~~~~Ligação On~~~~~~


Carol&Vivi:Amigaaaaaa(gritando animada)

Eu:oi amor tudo bem?
Carol:tamos bem amiga,você já chegou?
Eu:já sim,acabei de tomar um banho,e agora tou descançando.
Vivi:Harry tá ai?
Eu:tá não(triste)
Carol&Vivi:O QUE ?(gritando surpresa)
Eu:é,nem eu entendi.
Vivi:o que você fez pra ele?
Eu:nada
Carol:tu tá sozinha né
Eu:tou sim
Carol:nois tá indo ai..
Eu:tá bom te espero
Carol&Vivi:até mais
Eu:até(desanimada)
~~~~Ligação Off~~~~~~

Não demorou muito e elas já estavam na minha casa,estavamos falando sobre a viajem..Até que recebo uma mensagem no meu celular do Zayn


''Fala gatinha já voltou né tava com saudades,mais tarde passou ai.xxZayn seu amor haha''



Zayn tão fofo meu amigo,eu não respondi na hora por que não dava,mais voltei a falar com as meninas.


Vivi:e ai muitos gatinhos lá?

Eu:gatinhos.nossa cheiooooo(falando com exato )
Carol:sério legal..(falando desanimada)
Eu:o que aconteceu com ela?
Vivi:nem te conto.
Eu:agora conte.
Vivi:ela tá assim desde que começou a namorar com o Zayn.
Eu:o que com o ZAYN(surpresa)
Vivi:é com o Zayn.
Eu:e você ia dizer quando pra mim em Carol?
Carol:ah sei lá.
Eu:o que ele fez pra você me diz?por que você tá muito diferente
Vivi:efeito amor.
Eu&Vivi:haha(rindo)
Carol:isso ri,você também tá com o Harry
Eu:isso é diferente.
Carol:diferente era uma melação.eca..(fazendo careta)
Eu:não era,não(balançando a cabeça)
Carol:ah obvio que era.
Eu:e você Vivi?
Vivi:eu,?
Eu:é
Carol:ela tá no começo ainda,não para de falar,ai o Niall é lindo,ai Niall é tudo,ai queria muito ele(fazendo careta)
Eu:sério.
Vivi:mentira dela.(dando tapinha na Carol)
Carol:mentira.agora vai mentir pra ela.
Vivi:não,mais sabe Ju,não é bem assim que ela tá dizendo
Eu:não e é como(piscando pra Carol)
Vivi:tá eu acho ele fofo sim.mais sei lá,ainda não sei dizer o que sinto por ele.
eu:agente ajuda!(piscando pra Carol)
Carol:oi,quem ajuda.
Eu:larga esse celular.
Carol:tá parei
Eu:depois diz que não é melação.
Carol:tenho culpa se ele é tudo,lindo,gostosoooo ai melhor eu me controlar.
Vivi&Eu:é mesmo.haha
Vivi:você não sabe da ultima.!
Eu:o que?
Carol:Patricia não estuda mais com nois?
Eu:o que sério mesmo.ai meu deus não acredito
Vivi:agora temos sussego
Eu:bota sussego nisso,mais por que ela não vai termina o ano com a gente.
Vivi:pai dela disse que aquela escola não é adequada a é.
Eu:nunca foi.

Harry on


eu queria ter ficado com ela mais sei lá o que deu em mim que resolvi ir embora e deixar ela sozinha,mais eu queria saber se ela tava bem..liguei pra ela.


~~~~~Ligação On~~~~~~

Julia:Oi amor da minha vida!!
Eu:oi gatinha,tudo bem,
Julia:tou bem,as meninas tão aui.
Eu:ah que bom pelo menos isso.
Julia:o que você tá fazendo?
Eu:nada so descançando você me cansou muito hoje no avião,ou melhor dizendo no banheiro,haha(rindo)
Julia:sem graça.
Eu:oh amor vou desligar aqui mais tarde passou ai pra gente dormir junto okay
Julia ta bom meu principe lindo 
Eu:te amo
Julia:te amo
~~~~~Ligação Off~~~~

                                                                                                                                                     


Continua..vocês são uns amores ...como vocês sabem já ta acabando e a proxima vai se chamar AS LONG AS YOU LOVE ME vai ser pra vocês Directioners e Belieber amo todas vocês

bj bj


By:@MysweetieStyles



Um comentário:

  1. plzzzz posta logo o proximo capitulo e nao acaba com essa fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttoooooooooooooo perfeita sem zoação é a unica q concigo ler e nao concigo mais parar de ler amo demais

    @Bia1Directioner

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's