sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 1 Primeira temporada


Ola sou Julia Sofhia Gimenez tenho 16 anos e estudo na escola Williams College no 2ºAno...meu pai é um empresario minha mãe advogada tenho 2 irmaos. e 1 irmã

Renato on (Pai)
Julia vamos minha filha eu você vai chegar atrasada na escola e eu no serviço.
Julia:já to indo pai...perdi meu celular não tou achando
Renato:como sempre esquecendo tudo so não esquece a cabeçã por que tá grudada.
Julia:ah achei
Renato:até que fim agora vamos que seus irmao ja estão no carro.

~~~~Correndo para o carro~~~
no meio do caminho toca a Musica What Makes You Beautiful
e todos começa a cantar menos o pai de Julia que não curte muito esse estilo de musica !

~~~~~Chegando na escola~~~~~
Julia e sua Irma Sofhia descem do carro em direção a lista de Chamada para saber em qual sala caiu.......Julia caminha até o armario dela quando é surpriendia pela sua amiga Carolina


Carolina:(correndo gritando)Julia Julia ai meu deuus
Julia:(assustada)ai que susto o que foi sentiu saudade a eu sei!!
Carolina:você não sabe?
Julia:é eu sei o quanto eu tambem senti muita saudade sua ficou quase 1 mes sem ligar pra mim..
Carolina:não tou falando disso mais tambem senti saudades
Julia:Own..o que é então
Carolina:5 gatinho um mais lindo que o outro.
Julia:o que tem eles?Quem são eles?
Carolina:são alunos novos que vão estudadar aqui esse ano.
Julia:Nomes?
Carolina:Liam James Payne,Harry Edward Styles,Zayn Jawaad Malik,Niall James Horan,Louis William Tomlinson. OMG um mais lindo que outro e melhor eles cairam na nossa sala :o
Julia:Sério,ah deve ser esses garotos normais que ja tem na escola
Carolina:O Que !!? Claro que não são gatos demais.uh sem ar até de falar
Julia:você já pesquisou tudo sobre a vida deles é antes deles chegar
Carolina:claro que não eu vi a lista de chamada e o nomes deles tava lá,você não viu a lista,e a escola nem para de comentar...(surpresa)ai meu deus é eles..tou bonita diz que sim..
Julie:claro que vi so meu nome obvio.(surpresa) hum você tá
Carolina:vou lá falar com eles
~~~~Carolina corre em direção deles~~~~~
Oi meninos
Meninos:Oi,eu sou..(interrompido)
Carolina:ah sei quem é Liam James Payne,Harry Edward Styles,Zayn Jawaad Malik,Niall James Horan,Louis William Tomlinson. Certo
Meninos:Claro,mas como...(interrompido)
Carolina:eu vi a lista de chamada e a escola não para de comentar !
Meninos:ah..
Liam:então aonde fica a sala?
Carolina:segundo a direita sala 10!
Liam:obrigada!Vamos meninos
Meninos:sim!
Carolina:sim precisar eu sei de tudo sobre essa escola

~~~~~Meninos passando por Julia~~~~
dizem Oi
Carolina:tu é louca não disse Oi pra quelas coisa lindas
Julia:eu pra que nem conheço direito.




Continua....

2 comentários:

  1. se eu tivesse uma amiga igual a carolina eu ia cava um buraco pra me esconder dentro kkkkkkkk sua fic ta muito engraçada e divertida <3

    ResponderExcluir
  2. Muito boa , mas se vc consertar os errinhos vai ficar PERFEITA !!

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's