sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 12 Primeira Temporada


:::::::::Zayn On:::::::::::::

Julia chegou na pracinha chorando não fazia a minima ideia do que tava acontecendo mais eu estava fazendo ela sorrir e pelo visto conseguir tirar um sorriso dela..já era tarde e a gente ainda tava lá rindo a toa.

Zayn:vamos.
Julia:não quero ir!quero ficar aqui.
Zayn:mais você tem que ir já tá tarde,e sua mãe deve tá preocupada.
Julia:nem ligo.
Zayn:essa não é você.
Julia:eu sei!
Zayn:temos que ir.
Julia:você pode ir,eu fico aqui.
Zayn:nem pensar,você também vai e junto comigo.
Julia:não!
Zayn:então me diz o que aconteceu e te deixo aqui.
Julia:pensando bem eu vou sabendo que vai ter duas pessoas lá que nem quero ver.


Chegamos na casa de Julia e estavam todos do lado de fora esperando ela,estranho é que a Patricia estava lá agora faz todo o sentido..

Fernanda:Aonde você estava Julia,ficamos proucupado,você saiu correndo..
Julia:eu tava com Zayn.
Fernanda;eu sei,você deixou nois preocupado sabia.
Julia:Desculpa,não vou fazer denovo!!
Fernanda:não mesmo você está de castigo.
Julia:tá bom.
Fernanda:tá bom,você não tá bem minha filha.o que houve com ela Zayn?
Zayn:não faço a minima ideia ela chegou lá na pracinha chorando!
Julia:vou subir

Harry:JULIA(correndo gritando)

Julia:(olhei pra trás e entrei correndo)
Fernanda:suas amigas tão no seu quarto..


Vivi e Carol:JULIA
Julia:Oi
Vivi:você tá bem?
Julia:tou(triste)
Carol:aonde você tava?ficamos preocupada!
Vivi:é
Julia:na pracinha com o Zayn!
Carol e Vivi:HUM
Julia:Hum o que?
Carol e Vivi:nada
Julia:(silencio)
Carol:bora sair amanha Domingo!
Julia:tou de castigo
Vivi;como que é?
Julia:tou de castigo.



Zayn On


Assim que deixei Julia em casa a mãe dela me agradeçeu não sei por que,se não mais do que minha obrigação..Harry veio falar comigo logo em seguida.


Patricia:Já que a Julia chegou podemos ir embora né ?
Pai de Patricia:sim,vamos Harry?
Harry:vou com o Zayn
Patricia:okay depois nois se fala
Harry:com você nunca,nem quero olha na tua cara some desaparece da minha vida.sua piranha,cachorra,piriguete de segunda a segunda.SOME .
Patricia:sou tudo isso mesmo depois que você me leva pra cama você diz isso garoto eu sei que você amou!!
Harry:SOME DA MINHA FRENTE DESAPARECE (gritando)
Patricia:tá eu vou tchau pra vocês..
Fernanda:tchau desculpem qualquer coisa ai.
Pai da Patricia:a tudo bem o jantar estava otimo,e você garoto nunca mais fale assim com a minha filha tá..pirralho
Zayn:calma Harry,você tá com a cabeça quente.Tchau senhor e senhora Gimenez
Fernanda e Renato:tchau e obrigado por trazer Julia
Zayn:que isso só fiz o que é certo

Eu caminhei até o carro e o Harry já estava me esperando lá dentro..

Harry:aonde ela tava?
Zayn:quem Julia?
Harry:é
Zayn:primeiro me diz o que aconteceu com vocês nesses jantar.
Harry:sei lá,so sei que tava ela e Patricia conversando na cozinha e quando apareci lá pra ver ela tava chorando e depois saiu correndo..sem explicação nenhuma !!
Zayn:você e a Patricia,tão junto?
Harry:claro que não,nunca tivemos nada!!
Zayn:hum,então por que Julia saiu correndo?
Harry:so sei que o pai da Patricia sismou que nois ta namorando
Zayn:(puxando o freio do carro) O QUE?
Harry:cara você viu o que acabou de fazer?
Zayn:vi!
Harry:você quase matou nois tá louco?
Zayn:eu não,você tá,você não desmentiu esse assunto
Harry:na hora em que eu ia dizer me interromperam
Zayn:tadinha da Julia.você é louco mesmo cara agora ela não vai mais quere ohar pra você
Harry:eu sei preciso concerta essa burrada.
Zayn:não sei como,isso vai ser dificil
Harry:já sei você vai me ajudar!
Zayn:eu te ajudar nem pensar
Harry:por favor
Zayn:vou pensar!
Harry:você é demais!!



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's