sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 4 Primeira Temporada


::::::Harry On:::::::

Tinha acabado de deixar a Julia na casa dela tipo achei estranho está só nois dois no colegio será que foi coisa do Destino.?estranho eu ta falando dela assim eu nem sei mas quem eu sou..

:::telefone toca:::







Harry:diga Zayn o que foi agora?
Zayn:nada bora sair?
Harry:pra onde?
Zayn:A.Qualquer lugar!!
Harry:como assim qualquer lugar?
Zayn:a você entendeu garotas,meninas,rua meu filho bora !!
Harry:tou afim não
Zayn:como assim,não tá afim,você tá bem?
Harry:claro que tou bem,so não quero ir
Zayn:meu filho garotas,você gosta vamos?
Harry:eu sei garotas só não quero ir!
Zayn:entendi tá pegando quem em ?
Harry:ninguem,oxi não posso mais ficar em casa que você já vai pensando que tou pegando todas,a unica coisa que tou pegando é resfriado
Zayn:ah então nem vai pra escola amanha que não tou afim de pegar esse seu resfriado.
Harry:quem disse que tou resfriado.hahaha
Zayn:você!a febre ja ta fazendo mal eu em vai pro medico meu filho!
Harry:tou doente não seu louco!
Zayn:se não tá doente tá com que então?
Harry:vou nem responder ..
Zayn:a tá então tu vai?
Harry:pra onde?
Zayn:sair garotas bora
Harry:já disse que não vou é por que não vou.xau
Zayn:Xau,nos vemos na escola.


o que achei estranho em mim é que eu nunca recuso convite dos meninos muito menos quando tem garotas no meio,será mesmo,será que a Julia mecheu comigo e agora estou apaixonado por ela,não faz sentido tipo ela não tem nada haver comigo,estranho esse meu jeito


::::Campanhia toca:::

~~~:Oiiiiiii
Harry:Patricia?(surpreso)
Patricia:tudo bem Zayn disse que você não tava bem!!você tá bem
Harry:claro que tou,(ele levou isso a sério mesmo:falou baixinho)
Patricia:você disse alguma coisa ?
Harry:ah não,o que você tá fazendo aqui?
Patricia:só vim te ajudar por que não pode?
Harry:mais claro que não eu quero é ficar sozinho só isso,por favor vai embora,eu tou bem aliás você nem medica é xau
Patricia:mas Harry a febre te afetou vem aqui vou te ajudar

Patricia agarra Harry e o leva pro quarto

Harry:você tá louca?
Patricia:não eu sei que você quer tambem,é por issso que você tá assim,vem
Harry:não por favor vai embora não me force a fazer isso,por favor vai
Patricia:tá eu vou não precisa me força
Harry:(silencio)
Patricia:mas se precisar é so me chamar
Harry:tchau
Patricia:tchau


Quem essa garota pensa que é chega aqui em casa vai me agarrando e quer ir parar no meu quarto!!!estranho eu não ter aceitado o convite dela,não estou mais me reconhecendo eu acho que estou apaixonado pela Julia,mais vou agardar pra ter certeza



::::Dia seguinte::::

Zayn:olha lá o menino que disse tá resfriado.e ai a gripe já foi?
Harry:que gripe?
Zayn:cara tu tá ainda com febre ela afetou seu celebro eu mandei você ir pr medico e não foi!!depois que morre quer que nois sente falta,depois diz que eu não avisei!
Harry:para meu não tou doente coisa nenhuma,tenho que falar com você,pode ser
Zayn:sim
Harry:a sós desculpa meninos é serio:
Meninos:tudo bem

:::::conversa a sós:::::

Harry:como você pode fazer isso comigo
Zayn:o que ?
Harry:mandar a Patricia lá em casa!você é louco ou o que?
Zayn:só mandei ela lá pra te animar e pelo visto não rolou né?
Harry:claro que não,ela nunca ia dar certo comigo
Zayn:ou Harry sabe o que eu acho
Harry:o que?
Zayn:que tua mina tá vindo ai!
Harry:aonde?
Zayn:Ali a Julia,ei pera ae tu tá afim dela cara :O
Harry:claro que não!
Zayn:claro que sim tu deu um fora na Patty,tá afim dela sim cara.
Patricia:Oi ouvi meu nome foi?
Zayn:ah sim
Patricia:espero que tenha sido coisa boa!!
Zayn:logico
Patricia:eai Harry melhorou?
Harry:sim estou otimo
Pattricia:pena que não rolou mas quem sabe da proxima aconteça! ;)
Harry:só espero que esse dia não chegue tenho que ir Tchau
Patricia:ele não tá bem mesmo
Zayn:é o coração,ele xonou
Patricia:Xonou? :O,por quem?
Zayn:,ele não quis disser mais acho que é pela Julia!
Patricia:Julia?
Zayn:é acho
Patricia:(silencio)
Zayn:vou lá voltar fala com os meninos depois nois se fala
Patricia:tá

:::::::::::Julia On:::::::
cheguei na escola e logo de cara vi Harry e Zayn falando com a Patricinha do colegio estranho é que ela sempre fala primeiro com as amigas dela mais acho que elas se atrazaram,so sei que quando vi aquilo meu coração se sentiu despedaçado ao ver eles conversando com ela...passei por eles como se eles não estivessem ali e fui em direção ao meu armario.


Harry:Oi
Julia:Oi
Harry:tudo bem?
Julia:tudo,mas com você parece não tá nada bem né?
Harry:am,tá tudo bem sim,so uns mal entendido!
Julia:quer dizer?
Harry:acho melhor não!
Julia:ah entendo,vamo sinal bateu
Harry:ah claro vamo.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's