sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 9 Primeira Temporada


::::::::::Carol On:::::::
Sai da casa do Harry com tanta raiva sabendo que ele estava fazendo minha amiga sofre tanto,o que eu vi a 5 minutos atrás,não vou contar pra Julia por que eu sei que ela ia sofrer mais ainda com essa situação.mais eu estou pensando e se ela souber por outra pessoa,minha cabeça está completamente confusa sem rumo sem caminho,só estou preocupada com a reação da minha amiga isso sim...

~~~Celular Toca~~~
Carol:Oi Julia,tá melhor?
Julia:tou sim,aonde você tá?

seu disse pra ela que estava saindo da casa do Harry,ela ia querer saber tudo,e ia querer saber por que eu estava lá! :(

Julia:Carol,você tá ai ainda?
Carol:Tou!
Julia:então responde minha pergunta?
Carol:ah tou indo pra casa
Julia:ainda?
Carol:é eu deixei a Vivi na casa dela e ficamos batendo maior papo..
Julia:Nossa tavam falando o que ?
Carol:nada de mais!
Julia:ah sei.
Carol:ah você falou com sua mãe?
Julia:sobre?
Carol:caramba já esqueceu?
Julia:ah claro que não!tipo minha mãe deixou mais meu pai disse que é só pra familiares do executivo...
Carol:ah tá bom.
Julia:tchau depois nois se fala vou fazer compras com minha mãe
Carol:tchau

Eu estava me sentindo culpada por não dizer nada,mais ela estava um pouco mais animada,desde a hora em que a deixei em casa..


:::::::Julia On:::::::::
me arrumar que eu ainda tenho que fazer compras com minha mãe para o jantar de amanha..


Fernanda(Mãe):Julia,você vai pra escola ou vai comigo fazer compras?
Julia:vou com você mãe!
Fernanda:então você já esta pronta?
Julia:sim mãe já estou descendo!
Fernanda:não se atrasse tá
Julia:vamos!

Eu estava saindo com minha mãe,quando Carol encostou o carro e perguntou:
Carol:você não vai pra escola mesmo!?
Julia:não vou no mercado com minha mãe!
Carol:ah então tá,o que digo pros professores?
Julia:ah nada
Carol:tá bom,depois da escola passo aqui.


sai com a minha mãe e como o mercado é a caminho da escola,eu vi Harry chegando com a Patricia na escola aquilo me deixou muito triste,estranho é que Carol passou por ele como se não o conhecesse,tentei disfarça para minha mãe não perceber nada..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's