sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 13 Primeira Temporada


Tinha acabado de acordar com o meu telefone vibrando umas 5000 vezes,não fazia ideia de quem fosse era um numero desconhecido nem atendi,como eu perdi o sono levantei e fui tomar meu café minha mãe estava na cozinha preparando quando ela olhou pra mim assustada.
  • Fernanda:Bom Dia,acordou cedo hoje?
  • Julia:ah acordei meu celular não parou de vibrar acabei perdendo o sono!
  • Fernanda:quem era ?
  • Julia:nem atendi era um numero que nunca vi antes!o que temos pro café?
  • Fernanda:advinha?
  • Julia:Panquecas!!!obaa
  • Fernanda:ah sobre aquilo de ont...
  • Julia:ah me desculpa mãe eu não queria fazer aquilo (interrompendo)
  • Fernanda:eu sei eu não devia deixar você de castigo me desculpa!
  • Julia:ah não tá tudo bem.
  • Fernanda:quiser sair com suas amigas ou com Zayn pode sair.
  • Julia:ah não vou ficar em casa e esfriar a cabeça..
  • Fernanda:certeza mesm...
  • Julia:hum as panquecas estão boas......(interrompendo)
  • Fernanda:é eu sei fiz do seu geito..
  • Julia:haha,vou subir pro meu quarto.
Subi pro meu quarto peguei o notebook e fui pra janela sente em cima do telhado,e entrei no meu Twitter e tinha varias menções do Harry,e eu sabia que aquilo era pra namoradinha dele aquela piranha,cachorra,o que ele viu nela...eu fico me perguntando desde ontem pra falar a verdade nem dormi.aproveitei que ele tava on e joguei uma indireta  



''VOCÊ TÁ FAZENDO MEU CORAÇÃO MACHUCAR MUITO,SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER É ASSIM QUE VAI SER,CADA UM PRO SEU LADO.'''
'ANTES DE VOCÊ APARECER EU ESTAVA MUITO MELHOR,MEU CORAÇÃO NÃO DOIA MUITO COMO AGORA''
  logo depois ele postou



''UM MOMENTO,UM AMOR,UM SONHO,UM SORRISO,UM BEIJO,UM GRITO,NOSSOS DIREITOS,NOSSOS ERROS....UM MINUTO AAAHHHHH''
 aquilo foi pra mim foi ou foi um modo de me deixar totalmente com ciumes,o que mais me deixou com ciumes foi que logo em seguida a Patricia comentou dizendo.                                     


''AH SABIA QUE VOCÊ NÃO IA ESQUECER'' 

 Vendo aquilo me deu vontade de entrar na tela do computador...mais não me controlei e acabei saindo do Twitter logo em seguida fui ouvir a caixa postal que tinha no meu celular..'


'OI SEJA LÁ O QUE DISSERAM PRA VOCÊ ,EU QUERIA ESCLARECER TUDO PRA VOCÊ ME LIGA ASSIM QUE PUDER'''
'OI EU SEI QUE FIZ BURRADA,EU SEI QUE NÃO FUI A PESSOAL IDEAL PRA VOCÊ MAIS EU PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊ'''
'EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS OLHA NA MINHA CARA MAIS POR FAVOR ME DESCULPA POR TUDO O QUE EU FIZ,O QUE EU FIZ FOI POR........''


por que que a 3 caixa posta veio incompleta não creio que meus creditos já acabou!!!não creio..oxi como pode tenho 12,00 acho que a ligação caiu.. mais aquela voz não era estranha.aquela voz era do Harry,como ele é fofo,eu não entendo por que eu não consigo ter raiva dele nem sequer por um minuto!!a unica coisa que eu tinha vontade na cabeça era pegar o telefone e ligar correndo pra ele só pra saber qual o final da caixa postal...eu tentava forte,muito forte....mais não aguentava..até que minha mãe me chama...
  • Fernanda:JULIA,Zayn tá aqui!!
  • Julia:tou indo
  • Fernanda:ela já desce,espere aqui!
  • Zayn:sim
  • Julia:Zayn!!
  • Zayn:Oi
  • Julia:o que você tá fazendo aqui
  • Zayn:vim convidar você pra sair!bora?
  • Julia:ah não sei,eu não quero!
  • Zayn:fiquei sabendo que você não tá de castigo!
  • Julia:ah serio quem foi o dedo duro 
  • Zayn:sua mãe!e não fala assim dela!
  • Julia:por que ?
  • Zayn:por que ela é sua mãe!e deve respeitar ela.
  • Julia:tá bom,senhor Zayn papi 2 haha
  • Zayn:Papi 2 haha
  • Julia:é
  • Zayn:então vamo sair?
  • Julia:tá bom pra onde.



Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's