sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 17 Primeira Temporada


Julia On

Aquele momento tava tão perfeito que tipo só faltava alguem nos atrapalha,mais era o que eu tava torcendo pra ninguem nos atrapalha,fazer piquinique na escola nunca dá certo por vários motivos o 1ºalguém podia vim em nossa direção e pedir um lanche ou até mesmo bebe nosso suco.
2ºque podiam aparecer e zoar com a nossa cara
3ºo diretor poderia aparecer a qualquer hora e da suspensão pra nois dois ai sim adeus vida.mais o que tava faltando mesmo era a infeliz chegar e pega nois mais antes dela se aproximar Harry pediu pra eu me esconder atras da arquibancada da quadra corri pra lá o mais rapido possivel e ele ficou.

  • Patricia:Oi Harry
  • Harry:Oi
  • Patricia:animado hoje?
  • Harry:é fazer o que se vida me fez sorrir de volta.
  • Patricia:hum,o que houve com você domingo te liguei e você não me atendeu!
  • Harry:ah desculpa tava resolvendo uns problemas ai!
  • Patricia:Problemas posso saber.
  • Harry:acho que pode por que em breve todos vão saber mesmo
  • Patricia:o que é?conta conta(toda empolgada)
  • Harry:calma,daqui a pouco você vai saber
  • Patricia:Quand...(sinal toca)
  • Harry:acho que não vai ser hoje sinal bateu temos que ir
  • Patricia:fez piquinique sozinho,quer ajuda
  • Harry:ah não faço sozinho,é melhor você ir
  • Patricia:a gente se ver na saida.
  • Harry:quem sabe

Patricia foi embora e eu so fiquei olhando ela dando em cima dele me deu uma vontade de sair dela correndo e pular no pescoço dela,mais fui forte por que eu confio no meu namorado,ou melhor não muito ai por que não consigo ter confiança nele,tomara que um dia eu tenha..

  • Harry:Julia(gritando)
  • Julia:Oi
  • Harry:Vem meu amor
  • Julia:o que ela queria?
  • Harry:encher o saco vamo pra sala 
  • Julia:ah temos que ir!
  • Harry:temos já bateu o sinal.

eu e Harry entramos na sala de mão dadas e todos ficaram olhando pra nois..


  • Carol:aonde você tava
  • Julia:oi,eu tava com o Harry por que?
  • Carol:o intervalo inteiro?
  • Julia:é
  • Carol:tavm fazendo o que?
  • Julia:ai você quer saber de mais não é 
  • Carol:claro que não.
  • Julia:hum

(.....)

  • Louis:aonde você tava?
  • Harry:eu por ai!
  • Louis:como assim por ai,você não entrou desde a primeira aula.
  • Harry:é 
  • Louis:você já tava traindo a mina Harry?
  • Harry:claro que não,so tava fazendo uma surpresa pra ela,não pode mais?
  • Louis:nossa desculpa ae então..o que você fez pra ela,sabia que ela ficou preoucupada tambem?
  • Harry:eu sei ela me disse.eu fiz um piquinique pra nois
  • Louis:serio,aqi que legal e..ela gostou
  • Harry:mais é claro
  • Louis:atá,mais por que essa cara!
  • Harry:que cara?
  • Louis:essa ai.
  • Harry:a Patricia chegou lá e atrapalhou tudo.
  • Louis:e ai?
  • Harry:e ai que espantei ela.haha..cara cade o Zayn?
  • Louis:sei lá desde ontem ele não da sinal.
  • Harry:hum



Continua....

espero que tenham gostado do 17ºcapitulo fiquem com papai do céu!!


♥I LOVE YOU♥ 




Twitter:
@Mysweetiestyles
Msn:amandagat76@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's