sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 6 Primeira Temporada


:::::::::::::::Harry On:::::::::::::

Sinal bateu praticamente eu não sei se era a melhor coisa a fazer,elas foram as primeiras a sair da sala eu esperei um minutinhos,continuei pensando.


Louis:e ai Harry vamos?
Harry:Vamos! (respirando fundo)


Fomos pro intervalo,cada minuto me deixava mais apriencivo,com medo ,

Niall:Hey,Harry,ela ali vai la falar com ela!
Harry:agora?
Niall:é aproveita,é unica hora que vocês vão se ver

fui em direção a mesa de almoço onde ela estava com suas amigas

Harry:posso falar com você?
Julia:aaaa.
Vivi:vai pode ir depois noi termina a conversa
Julia:pode


Julia:o que você quer falar comigo?
Harry:aaaaaam..
Julia:Harry você tá bem?
Harry:tou sim!é que !
Julia:é que,o que ?
Harry:tá afim de sair no sabado?
Julia:Sábado?
Harry:é?
Julia:desculpa Harry mas não vai dar,tipo vai uns empresario jantar lá em casa,sabe como é,sinto muito mesmo,mas pode ser outro dia se você quiser?
Harry:ah,não entendo,tudo bem,outro dia!
Julia:então,tá
Harry:vou lá voltar com os meninos
Julia:okay


voltei pra mesa dos meninos desapontado mais bola pra frente todo mundo leva um não..


Meninos:e ai?
Harry:e ai, que ,ela tem um jantar com os empresario do pai dela :(
Zayn:e ela não pode sair com você ?
Harry:claro que não é um jantar em familia

Louis:tavendo vai me trocar por ela!
Niall:ah já sei podemos sair nos 5 :D que tal :)
Harry:não tou afim !vou ficar em casa mesmo
Liam:xii,o cara tá mal mesmo
Zayn:não creio cara que você vai ficar assim por causa de uma gaorta,hey esse não é o Harry que conhecemos!
Louis:Zayn tem toda a razão esse não é nosso Harry,sera que ele foi abduzido...
Harry:não fui abduzido coisa nenhuma ainda tou aqui
Niall:sei que tá mas você tá muito diferente cara !
Harry:eu não tou!



::::::::::::::::::Julia On:::::::::::::::::::
Fui pra minha mesa onde estava eu e minha amigas,cheguei lá completamente estranha,boba,besta,por saber que Harry me convidou,isso significa algo,ELE TÁ AFIM DE MIM,omg nen creio,é melhor eu nem me iludir e esperar um pouco..

Vivi:e ai o que ele queria?
Julia:sair comigo!
Carol:quando?(surpresa quase jogado o suco dela fora da boca)
Julia:Sábado
Vivi:e tu vai?né!
Julia:não vai dá! (triste)
Carol e Vivi:COMO ASSIM? (gritando)
Julia:os empresario do meu pai vai jantar lá em casa nesse sábado!
Carol:tá de brincadeira né
Julia:tou não,tou falando sério!
Vivi:mas vocês marcaram outro dia certo?
Julia:marcamos não,mas eu disse quem sabe da proxima vez,ainda não tem data
Carol:mas você queria muito ir né?
Julia:quer a verdade ?
Vivi e Carol:sim
Julia:eu queria ! (olha apaixonado)
Vivi:sabia !haha
Julia:sabia o que?
Carol:que você está apaixonada
Julia:eu,apaixinada,por ele,vocês não percebem ele pega todas e outra ele nem afim de mim tá,ele não faz meu tipo
Vivi:hum,sei.
Julia:(pensando)



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's