sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 16 Primeira Temporada



  • Fernanda:Primeiro tenho que pensar e saber o que seu pai acha disso.
  • Julia&Harry:vai pensar com carinho(um rindo pra cara do outro)
  • Fernanda:por mim você ficava com aquele outro menino lá,nada mal não Harry,mais eu achei o Zayn um genro perfeito.
  • Harry:é o que todos dizem.
  • Fernanda:agora terminen o seu café que vocês estão atrasado já.
  • Julia:ai meu deus,vou pegar a minha bolsa e já desço.
  • Fernanda:já acabaram.
  • Julia&Harry:sim
  • Harry:tabom vai lá(selinho)
  • Fernanda:Rum
  • Harry:Desculpa
  • Fernanda:não precisa,vou ter que me acostumar mesmo,se o pai dela deixar.
  • Julia:tou pronta vamos?
  • Harry:sim vamos,xau dona Fernanda
  • Fernanda:tchau
  • Julia:tchau mãe
  • Fernanda:tchau não demora pra voltar tabom
  • Julia:sim,te amo xau

Julia On

Chegamos na escola juntos todos olharam pra nois com uma cara,que até nosso amigos ficaram impressionados besta até que Carol e Vivi veio falar comigo.

  • Carol:Oii
  • Julia:Oi Cáh e Vivi.
  • Harry:vou lá falar com os meninos depois nois se fala (dando selinho)Te amo
  • Julia:eu também
  • Vivi:o que aconteceu no final de semana?
  • Carol:nem te conto 
  • Vivi:ah pode dizer
  • Carol:Julia sumiu sábado a noite..
  • Vivi:(interrompe)e volto hoje namorando isso?
  • Julia:é melhor eu diser né
  • Carol:é melhor mesmo.
  • Vivi:então diz!
  • Julia:vou explicar direito,sábado eu sumir por que a Patricia.....ai domingo sai como Zayn...e depois eu encontrei com o Harry...
  • Vivi:nossa muita coisa pra minha cabeça!
  • Julia:eu entendo,pra mim tambem.
  • Carol:e a Patricia,então não teve nada com ele?
  • Julia:nunca,foi mentira dela,invenção..
  • Carol:mas eu fui outro dia na casa dele ela tava lá
  • Julia:quando isso?
  • Carol:aquele dia que você sair da escola revoltada Quinta.
  • Julia:Quinta?e você não me disse nada?
  • Carol:é que !ah sei lá você tava sofrendo não queria ver você sofrendo
  • Julia:mas devi ter me falado.
  • Vivi:aonde você vai?
  • Julia:falar com o Harry
  • Carol:agora
  • Julia:é agora
  • Vivi:mais sinal já bateu
  • Julia:ai que odio vou lá do mesmo jeito
  • Carol:você não vai,vamo pra sala,isso é passado vocês tão junto agora isso que importa,esquece isso,e outra,vocês vão se ver muito ainda.
  • Julia:é mesmo.

  • Fomos pra sala sentamos cada um em seu lugar Harry demorou pra entrar já estava preoucupada devia tá pegando garotas,fiquei no meu,lugar olhando pra porta e nada dele e aquela Patricia,será que ele tá com ela.se ele tiver isso foi longe de mais eu confiei nele,o prof entrou na sala nada dele entrar...1 aula se foi,Patricia entrou, e olho pra mim com uma cara de odio,e sentou do lado das amigas dela,2 aula tambem se foi e nada dele..ah vou atras dele.
  • Julia:prof posso ir no Banheiro?
  • Prof:agora tou explicando lição.falta uma aula pra ir pro intervalo
Ahhh que odio o que séra que ele tá aprontando,recebi uma mensagen no meu celular era do Louis

Louis:''Cadê o Harry''
Julia:''sei lá ele tava com vocês'
Louis:''tava e depois sumiu''
Julia:se souber algo dele me avise
Louis:você tambem


Ahh to começando a ficar preocupada,nada dele,nada,sumiu,a sera que aconteceu algo...outra mensagem dessa vez era a dele até que fim deu sinal de vida..

Harry:''me encontra perto da quadra na hora do Intervalo TE AMO minha Princesa''O que séra que ele aprontou.sinal bateu sair correndo e fui lá perto da quadra..quando cheguei lá
  • Julia:Harry?
  • Harry:e ai 
  • Julia:omg 
  • Harry:o que .
  • Julia:por que não  apareceu nas primeira aulas,eu fiquei preoucupada sabia ,você quase me matou de susto.
  • Harry:por que,achou que eu tava com as menininhas é
  • Julia:eu não gosto dessas brincadeiras.
  • Harry:eu não sabia
  • Julia:agora sabe,O que você fez é !
  • Harry:perfeito,
  • Julia:é isso que eu ia falar.você....
  • Harry:lindo,gostoso,romantico,sensual,mais o principal só seu(dando beijo)
  • Julia:você é convencido mesmo
  • Harry:só do seu lado eu sou assim bobo..(dando beijo)
  • Julia:ei aqui não pode
  • Harry:aqui ninguem vai ver nois.
  • Julia:Te Amo
  • Harry:Te Amo(beijando)então o que achou gostou?
  • Julia:obvia,por que eu não ia gostar?
  • Harry:sei lá
  • Julia:Você o garoto mais romantico que já vi
  • Harry:eu sei por isso que te amo(beijando)então vamo lanchar antes que bate o sinal
  • Julia:temos que fazer isso
  • Harry:claro pra ficarmos fortinho
  • Julia:haha Bobo
  • Harry:coisa linda(selinho)
  • Julia:não precisa da na minha boca!eu tenho mão.
  • Harry:eu gosto
  • Julia:hum(selinho)quem diria!
  • Harry:o que ?
  • Julia:Que troca de olhares nois estariamos aqui hoje,namorando
  • Harry:é quem diria,esperava por isso.
  • Julia:nem passava pela minha cabeça
  • Harry:sério,
  • Julia:é serio
  • Harry:já disse eu Te Amo hoje.
  • Julia:hum,deixa eu ver não!
  • Harry:para de menti.
  • Julia:não tou mentindo
  • Harry:en tão tá Te Amo
  • Julia:Te Amo mais
  • Harry:não eu Te Amo mais.
  • Julia:não eu
  • Harry:eu
  • Julia:tá bom você ganhou
  • Harry:ra,sempre ganho(dando beijo)




Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's