sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 5 Primeira Temporada


:::::::::::Julia On::::::::::::::::

Eu e Harry chegamos juntos na sala,todos já estavam sentado em seu lugar o mais estranho que achei é que todos ficaram olhando pra nois como se fossemos extraterrestre,sentamos cada um em seu lugar,já o Zayn não parou de olhar pra mim e pra ele e dando risada até parecia que nois estavamos vistido de palhaço..

Carol:Oi,por que demorou pra chegar?
Julia:Oi,ah como sempre meu pai perdeu a chave do carro ..
Carol:ah,e você ?
Julia:eu tou bem.
Carol:eu sei que tá!
Julia:então por que a pergunta se você ja sabe a resposta!
Carol:Julia você entendeu.
Julia:não entendi!
Carol:você e ......sabe quem ?
Julia:não não sei dá pra especificar por favor?
Carol:claro que sim.
Julia:ah melhor !
Carol:você e o Harry?
Julia:aaaaaa....O que?....o que tem eu e o Harry!!(nervosa/insegura)
Carol:para de disfarça ?
Julia:disfarça o que..eu em tá louca vamo fazer alição que é melhor não tou afim de tirar nota vermelha.e você tá falndo muita coisa eu em ...oxi
Carol:Ficou nervosa por que.omg você já pegou ele,não creio amiga quando você ia me dizer,quando já estivesse casada com ele e com 5 filhinho..
Julia:para eu não peguei ele,e nem vou pegar tá e que historia essa de filhinho?
Carol:ah sei lá veio na minha cabeça!haha
Julia:hum,sei..


Tipo tentei disfarça tudo mais eu não consigo,olhei pro lado peguei Harry sorrindo pra mim então pra não deixa-lo no vacuo dei um sorrisinho so que no meio disse Zayn entrou na frente então voltei a copiar a lição.

Zayn:ei,tá fazendo o que?
Harry:lição não tá vendo?
Zayn:mais o quadro é lá na frente e não do lado!
Harry:eu sei !
Zayn:então por que ?
Harry:Porque o que?
Zayn:nada copia ai e depois me passa pra eu copiar
Harry:ei posso falar com você ?
Zayn:mais é claro,sobre garotas já entendi,cara você é o pegador e quer conselhos agora?
Harry:como tu sabe?
Zayn:você não sabe esconder nada mesmo precisa aprender comigo.
Harry:que mané você é serio.
Zayn:diga o que é?
Harry:o que você acha de chamar a Julia pra ir ao cinema comigo?
Zayn:sério mesmo?
Harry:não é bom né?
Zayn:claro que é,ainda mais se for filme de terror,melhor ainda!
Harry:Para de graça é sério!
Niall:sério o que ,é algo com sua familia Harry e você não pode falar pra nois?
Harry:não não.não tem nada haver com minha familia eles estão bem !
Zayn:é o coração dele gente!
Meninos:O QUE ?
Louis:Harry,você tá me trocando é?quem é a pessoa?
Harry:Tavendo o que você fez?
Zayn:fiz nada eles são seus amigos,eles precisam saber tambem.
Harry:mas não agora!(revoltado)
Liam:por que nois não podia saber?
Harry:nada agora que vocês já sabem fazer o que!
Zayn:ele quer levar a Julia pro cinema!
Niall:Own,que fofo!!!
Louis:seria bom mais você nunca me levou pro cinema!por que?
Liam:quer minha opnião é romatico mais não dá pra bater papo certo,você pode levar ela e depois toamr sorvete que tal?
Harry:tá ai,boa ideia Liam!
Niall:ainda preferia que nois não soubesse?
Harry:claro que não,vocês me ajudaram e muito!
Zayn:se você quiser posso dizer pra ela?
Meninos:NÃO(gritaram)

Professor:Meninos!!!

Meninos:Desculpa professor é que o Zayn so faz burrada


Carol,Vivi e Julia:hahaha

Harry:então?
Liam:fala na hora do intervalo
Harry:mais eu nem sei que filme assistir,nem sei qual filme ela gosta ?
Niall:ué pergunta pra ela!
Harry:atá,chego enla e digo e ai Julia que filme você gosta de assistir tou afim de assistir um filme a dois eu e você pode ser?
Niall:é !
Harry:claro que não ela é diferente das outra meninas não percebe não?
Meninos:ela é melhor do que as que você anda pegando!!
Harry:ta vendo
Louis:diz do seu jeito.que é melhor ela vai entender,seja apenas você!
Harry:(silencio)




::::::::::Harry On::::::::::::::
Os meninos me ajudaram muito na decisão,o que eles disseram me fizeram pensar mais ainda por que ela era diferente de todas as outras garotas,tá decidido vou falar com ela na hora do intervalo,é so um cinema de amigos nada demais,melhor eu não me precipitar muito !!


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's