sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 10 Primeira Temporada


::::::::::::Julia On::::::::::::::
eu e minha mãe tinhamos chegado no mercado e tipo eu estava muito desligada na hora que nem percebi o que estava pegando até que minha mãe me chama:

Fernanda:Julia,Julia,Julia
Julia:oi mãe!
Fernanda:oi Julia tudo bem,tá no mundo da lua é.
Julia:ah,claro que não
Fernanda:ah,não então por que você essa fruta ai se nem tá lista ?
Julia:ah o Abacate?
Fernanda:é isso mesmo.
Julia:ai que cabeça a minha..hahaha
Fernanda:presta mais atenção da proxima vez.

como pude pegar as coisa errada que cabeça a minha,só podia estar no mundo da lua mesmo..

Fernanda:vamos já pegamos tudo?
Julia:acho que sim.deixa eu ver...hum tem tudo aqui.então vamos..

passamos as compras e fomos até o estacionamento pegar o carro,cheguei em casa advinha quem estava me esperando..

Julia:Zayn?
Zayn:Oi,Julia,tudo bem?
Julia:ah tudo!
Zayn:querem ajuda!
Julia:ah não precisa
Fernanda:você é um cavaleiro,tem mais no porta malas do carro!
Julia:MÃE!
Fernanda:o que?se ele quer ajudar que ajude!ué qual problema?
Julia:nenhum
Fernanda:desculpa,mais como se chama?
Zayn:Zayn!
Fernanda:então Zayn você quer ajudar não quer!?
Zayn:mais é claro
Fernanda:tavendo Julia ele quer ajudar,é assim que eu quero um menino de genro,tem lá no carro pode ajudar sim!


Zayn foi até os porta malas pegar o resto da compras e no meio do caminho fomos conversando assim que acabamos minha mãe peguntou pra mim.

Fernanda:quer dá uma volta com ele filha?
Julia:ah não mãe não porecisa eu vou ajudar a senhora!
Fernanda:com o que se o Jantar é só amanha
Julia:eu sei mais tem muita coisa pra fazer..sabe né arrumar meu quarto!!
Zayn:não precisa,eu só vim saber se ela tava viva mesmo.haha
Fernanda:vai Julia seja uma menina educada aproveita que eu tou de bom humor
Julia:tá bom só vou trocar essa roupa e ja volto(correndo pra dentro de casa)

Fernanda:você pode esperar lá dentro se quiser!
Zayn:ah não precisa eu espero aqui mesmo
Fernanda:está bem!
Julia:já tou indo mãe!
Fernanda:cuidado em,não chegue tarde
Julia:tá bom
Fernanda:cuide bem dela Zayn!
Zayn:pode deixar vou trazer ela logo
Fernanda:tchau

eu e Zayn estavamos caminhando quando vimos passar o carrinho de sorvete Zayn saiu correndo feito louco com medo do carrinho não voltar..hahaha

Zayn:Niall que tem mania de fazer isso,quando ver alguma comida.haha
Julia:e pelo visto você já pegou essa mania dele.haha
Zayn:concerteza,se você conviver com a gente 24 horas vai pegar a mania tambem.haha
Julia:Sério!
Zayn:é
Julia:xi então é melhor eu sair de perto!haha
Zayn:tá falando sério
Julia:claro que não!bobo
Zayn:bobo?
Julia:an,o que tem não gosta?
Zayn:não é que você falando ficou lindo
Julia(sem graça)
Zayn:melhor eu parar né!
Julia:também acho.haha
Zayn:por que você não foi pra escola hoje?
Julia:é que eu tive que sair com minha mãe!
Zayn:ah,sentimos sua falta!
Julia:é,quem?
Zayn:Carol,Vivi,Louis,Liam,Niall,Harry e obvio eu!
Julia:sério,achei que não era importante!
Zayn:quem te disse isso?Mas é claro que você é importante pra todos nois apesar de fazer pouco tempo que nos conhecemos.mas você ja significa muito pra nois!
Julia:você esta me deixando vermelha.

eu e Zayn passamos a tarde conversando eu praticamente descobrir muita coisa dele e ele concerteza descobriu mais de mim,mais faltava algo eu não me sentia sem porcento feliz,sair com o Zayn é legal ele me faz esquecer todos os problemas que estão a minha volta e fez eu esquecer até o que vi de manhã o Harry com a Patricia..Zayn é uma boa pessoa eu percebo isso em seus olhos..

Zayn:então vamos sua mãe disse para não chegar tarde,certo!
Julia:você leva a serio mesmo !
Zayn:mais é o certo
Julia:então vamos
Zayn:entregue
Julia:Obrigado!
Zayn:pelo o que?
Julia:por ter me feito rir mais nessa tarde sua companhia é boa!
Zayn:promete uma coisa?
Julia:o que?
Zayn:que vamos sair mais vezes?
Julia:mas é claro!(beija ele no rosto)Tchau
Zayn:tchau


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's