sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 3 Primeira Temporada


~~~~~~Carolina on~~~~

o sinal ainda não tinha batido mais faltava 5 minutos e meu coração se acelerava mais ainda só de saber que minha amiga pela primeira vez ia falar com os meninos, mas eu conseguia perceber pelo olhar dela,ela não estava tão afrita como eu mas eu conseguir percebe no olhar dos meninos que um deles se interessaram por ela,ciumes eu sentido isso obvio que não so acho que seria bom pelo menos ela calaria a boca da Patricia achando que ia pegar eles primeiro,isso não é competição eu sei,eu sei que eles não são brinquedo mais acho que seria bom pra minha amiga assim ela não seria a garota santa do colegio muito menos a garota Timida..


::::Sinal Bate ::::::

Carol:então vamos ?
Julia:Pra onde?
Carol e Vivi:pro Intervalo né!!ou você vai ficar aqui ?
Julia:ah Vamos então já que não tem escolha..
Carol:ou Julia tua tá com medo dos Meninos?
Julia:claro que não
Vivi:então prova?
Julia:então dá a prova que respondo!
Carol:para de patada e vamos logo
Julia:tá,tá vamos logo
Vivi:é vamos eles devem tá nos esperando


~~~~Julia On~~~~~
Sinal bateu eu e minhas amigas esperamos uns minutos quando eu vi os 5 passando pela porta meu coração acelerou fiquei sem chão..por que isso tá acontecendo comigo eles não fazem meu tipo são muito diferente de mim,mas o menino de cabelos cachiados foi o que mais me chamou atenção..algo nele.


Carolina:Vivi você tá vendo eles ?
Vivi:não! :(
Julia:ah não é eles ali com a Patricia ?
Carolina:ah é sim pelo visto ela ja deve tá jogando charminhos pra eles ficar com elas!
Julia:acho melhor nois falar com eles depois né?
Carolina:logico que não nois vai lá agora



Fomos em direção a eles cada passo que eu da meu coração disparava a mil,eu ia ficando sem chão,então chegamos na rodinha deles...e todos ficaram feliz mais a unica pessoa que não gostou foi a Patricia por que nois atrapalhamos a conversa dela com eles.então ela sai da rodinha e disse depois noi nos falamos...


Carol:Oiie
Meninos:Oie
Carol:aqui minha amiga Julia,diz oi pra eles
Julia:Oi
Meninos:Oi,você foi a unica que não falo com a gente né?
Julia:é sim é que não tive tempo sabe como é 1 dia aula tem que ta focada desde o primeiro dia :
Harry:sei como é!
Julia:como você se chama?
Harry:eu ?me chamo Harry
Julia:a prazer
Harry:suas amigas não disse os nossos nomes
Julia:ah não é que elas trocaram o nome de vocês por ....(interrompida)
Vivi:Meninos é isso que ela quis dizer ''Meninos''
Harry:mais tudo bem esse é Louis,Liam,Zayn e Niall
Julia:Oi



Algo me fez percebe o quanto o Harry é fofo,suas palavras Começavam a fazer sentido..o quanto eu não parava de pensar nele..será ,será que tou mesmo apaixonada por ele mais não faz nem 1hora que nos conhecemos e ja estou assim falando dele..


::::::SINAL BATE:::::

Harry:sinal bateu vamos
Julia:(silencio)
Harry:Julia vamos
Julia:ah
Carol:não queria vim agora não quer ir lindo
Julia:sua sem graça! :P



Fomos pra sala mais antes de entrar Harry me deu um beijo no rosto e cada um sentou no seu lugar.aquele beijo foi tão quente que fiquei paralisada mais minha amigas me acordaram passei a aula inteira pensando na conversa em que tivemos até que o sinal bateu e fomos embora..

Carol:Julia,Ju,Juliaaaaa,caramba tá sonhando acordada ou o que?vamos sinal bateu eu devia deixar você aqui
Julia:ah bateu?não ouvi
Vivi:tambem sonhando acordada é o Harry né?você ficou assim depois daquela conversa
Julia:tá vamos logo
Carol:você quer,que eu leve você
Julia:não
Carol e Vivi:xau xau então

Fui a ultima a sair do colegio quando estou caminhando pra saida eu vejo Harry tentando fechar seu armario tanta coisa que ele nem conseguia fechar.
Julia:precisa de ajuda?
Harry:ah não eu consigo
Julia:certeza
Harry:sim,ah vou deixar aberto mesmo
Julia:pronto
Harry:o que você fez?
Julia:só fechei!
Harry:obrigado,é você vai sozinha?
Julia:ah Sim
Harry:eu posso te levar se quiser
Julia:ah não precisa
Harry:não eu levo mesmo,não tem problema
Julia:não não precisa mesmo
Harry:por favor
Julia:ah tabom

Harry me levou pra casa no carro dele tivemos altos papos e rimos muito ..no meio do caminho
Harry:está entregue
Julia:obrigado,é você tem um minuto
Harry:pra você tem varios,ops claro tenho
Julia:(semgraça)o que a Patricia tava falando com vocês?
Harry:ah nada de mais so jogando papo fora.
Julia:Hum,tabom,obrigada
Harry:pelo o que ?
Julia:por ter me trazido
Harry:obrigada você por ter fechado meu armario,xau
Julia:xau
Harry se despesdiu e me deu outro beijo na bochecha,e em seguida foi embora,eu subi correndo para meu quarto e fiquei trancada lá pensando em tudo o que aconteceu hoje até que meu telefone toca.

Julia:Alo
~~:Oi,Julia é a Carol
Julia:Oi Carol,diga o que você quer?
Carol:só saber de umas coisas ai!
Julia:que coisas?
Carol:você e o Harry!!!
Julia:(surpresa)Harry
Carol:é?quem mais tava com vocês ?
Julia:não tinha mais ninguem com nois
Carol:agora entendi você quis vim sozinha pra poder vim com o Harry né safadinha
Julia:claro que não,eu tava saindo da sala quando encontrei com ele no corredor tentando fechar a porta do armario dele
Carol:foi so isso mesmo?
Julia:Claro.
Carol:hum sei não aconteceu nada no carro?haha
Julia:claro que não
Carol:tabom amanha nois nos falamos no colegio beijos sonhe com seu Harry
Julia:como você ficou sabendo?
Carol:bi,bi,bi,


Carol me deixou falando sozinha ...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's