sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 14 Primeira Temporada


Julia On

Fui pegar meu casaco,eu aposto que minha mãe ligou pro Zayn só pra ele vim aqui me chamar pra sair, mais não faz mal a companhia do Zayn me faz bem,ele tá sendo um bom amigo ele é o unico com quem eu mais converso..

  • Zayn:pronto?
  • Julia:sim vamos!
  • Zayn:você vai adorar esse lugar.
  • Julia:não é o que a gente foi da ultima vez né?
  • Zayn:claro que não esse vai ser especial,com a pessoa especial.
  • Julia:ai curiosa,o que séra?
  • Zayn:feche os olhos(colocando a mão nos olhos dela)
  • Julia:Tá bom.
  • Zayn:cuidado.opa
  • Julia:rsrs..Chegamos?
  • Zayn:quase lá.hum,pronto.
  • Julia:HARRY?
  • Harry:Oi Julia !(com sorriso no rosto)
  • Julia:Zayn o que ele tá fazendo aqui?
  • Zayn:desculpa Julia vocês são meus amigo só tou fazendo o certo
  • Harry:obrigado Zayn já pode ir.
  • Julia:não eu vou com você,você disse que ia sair comigo Zayn,você disse isso pra minha mãe!!não entendo
  • Zayn:já já você entende,e  sua mãe já sabe!
  • Julia:sabe o que ?
  • Zayn:Harry vai te dizer tudo!
  • Julia:não quero ouvir nada dele,por que você não vai lá com sua namoradinha vocês são perfeitos um pro outro..e me esquece de uma vez assim para de me fazer sofrer(olhando pro Harry com raiva)
  • Zayn:já sabe Harry se magoa ela você vai ver.Tchau Julia se cuida Harry te leva depois!
  • Julia:Mais ZAYN?
  • Zayn:escuta o que ele tem pra dizer,ele tem bom coração..e te......
  • Harry:tá Zayn deixa comigo!
  • Zayn:fuii


Zayn me deixou lá na praia com Harry não entendi por que Zayn fez isso comigo eu confiei nele,e minha mãe tá no meio dessa armação.muito lindo o que ela faz com a filha dela muito lindo..

  • Julia:tá diz logo o que você quer que eu tou com preça!(~seca~)
  • Harry:presa haha,sua mãe deu a hora de chegar.
  • Julia:quem disse?
  • Harry:Zayn,!ela disse que quando tivesse resolvida você podia voltar!
  • Julia:resolvido o que até minha mãe tá no meio da armação de vocês ?
  • Harry:haha
  • Julia:não entendi o motivo da risada(seca)
  • Harry:você vai continuar assim bruta comigo.olha pra mim!
  • Julia:não!
  • Harry:olha ou vai querer que eu faça um ato que você não vai gostar nenhum pouco.
  • Julia:(olhei pra ele)
  • Harry:assim que eu gosto!
  • Julia:diz logo antes que mudo de Ideia.
  • Harry:você leu minhas caixa postal?
  • Julia:ah então era você?aonde arranjou meu numero?
  • Harry:Zayn!
  • Julia:era de se esperar!o que isso tem haver de eu estar aqui?
  • Harry:a ultima caixa postal.você percebeu!
  • Julia:sim
  • Harry:ela tava incompleta!
  • Julia:eu sei,i dai?
  • Harry:que essa eu deixei pra ser dita pessoalmente!
  • Julia:como você sabia que eu ia vim.
  • Harry:Zayn convence todo mundo.
  • Julia:hum.e o que faltava naquela caixa postal..?
  • Harry:vou dizer do começo.okay.
  • Julia:diz Ué!
  • Harry:EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS OLHA NA MINHA CARA MAIS POR FAVOR ME DESCULPA POR TUDO O QUE EU FIZ,O QUE EU FIZ FOI POR AMOR.EU TE AMO DE UM GEITO  QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO VOCÊ TEM UMA COISA(ONE THING)QUE ME DEIXA SEM CHÃO,SEM PALAVRAS,SEM AR,E ME TORNAR CONGELADO,SEM RESPIRAR,VOCÊ É A UNICA QUE FAZ TODAS AS MINHA PALAVRAS SUMIR
  • Julia:então era isso?
  • Harry:sim.
  • Julia:(sem palavras)

Quando ouvir o Harry dizendo aquilo pra mim tipo fiquei sem palavras,sem chão igual a ele nem sabia o que dizer.vai que ele ta mentido.por que vai que eu sou a proxima a ele usar..
  • Harry:o que você me diz(se aproximando de Julia)
  • Julia:mais e a Patricia(se afastando dele)
  • Harry: que Patricia,eu nunca tive nada com ela.
  • Julia:Não(surpresa)
  • Harry:ela não faz meu tipo quando fico apaixonado eu esqueço todas as garotas e so penso em você.
  • Julia:mais.e aquelas coisa que ela me disse?
  • Harry:que coisa ?
  • Julia:você e ela entre quatro paredes,?
  • Harry:essa garota é psicopata mesmo,eu nunca tive nada com ela,ela quem invetou essa historia(se aproximando)
  • Julia:aa..
  • Harry:que foi?
  • Julia:as palavras que você disse!
  • Harry:o que tem são verdade.
  • Julia:(sem palavras)
  • Harry:não vai dizer nada?
  • Julia:não sei se deveria dizer o mesmo?
  • Harry:se você sente o mesmo deve dizer,aproveita o tempo(se aproximando)
  • Julia:tempo?
  • Harry:é
  • Julia:eu tenho medo!
  • Harry:medo do que?
  • Julia:de você me fazer magoa!
  • Harry:eu nunca vou fazer isso com você!
  • Julia:não tenho certeza!
  • Harry:confia!
  • Julia:preciso descubrir o que você tem pra me atrair pra você.
  • Harry:não séra que é minha conda.haha
  • Julia:sem graça.
  • Harry:com toda graça do seu lado(beija ela)

Omg as palavras que o HARRY disse nossa,que conversa era aquela,quando percebi ele já estava com sua mãos passando no meu cabelo eu não pude imaginar que ele ia fazer aquilo ele me puxou e me deu um beijo,eu estava me sentindo nas nuvens.tava com medo de me entregar até que ele parou de me beijar e ficou olhando pra mim..e eu sem palavras como sempre...

  • Harry:é me desculpa me precipitei.
  • Julia:ah não tudo bem,é bom ir se acostumando.
  • Harry:am?Pq?
  • Julia:já que você se declarou pra mim.só falta você terminar!
  • Harry:terminar?am
  • Julia:é ,deixei você sem palavras foi?
  • Harry:ah,não ainda tou nas nuvens.haha
  • Julia:haha
  • Harry:tá bom,Julia coisa linda do meu mundo Srs:Styles,melhor não.
  • Julia:o que?
  • Harry:srs:Styles,é so pra quem vai casar!haha
  • Julia:é
  • Harry:então voltando,Julia minha princesa linda,meu mundo colorido,você quer ser minha namorada..?
  • Julia:sério?
  • Harry:ah para de Gracinha...você ouviu muito bem que eu sei.
  • Julia:eu ouvi,tá seu bobo,eu ACEITOOOOOOO(gritando de felicidade)
  • Harry:eu não ouvi
  • Julia:puxa eu gritei você não ouviu
  • Harry:não então grita mais alto..
  • Julia:ACEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
  • Harry:vem aqui.(puxou ela denovo e se beixaram)



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's