sábado, 30 de junho de 2012

One Thing capitulo 2 Primeira Temporada


~~~~Julia on ~~~~
Estavamos caminhado para sala eu e Carolina,quando demos de cara com a Patricia Ramos Moreira a patricinha do colegio o pai dela é Prefeito da cidade corrupto ela se sente só por que o pai dela é quase que o dono da cidade mais isso não faz sentido ela achar que é a dona da escola e faz o que quiser sem pensar..apesar de que ela já pegou todos os Garotos da escola...e pai dela nem liga nem diz nada...

Patricia:olha só as estranhas do colegio chegaram no colegio,achei que vocês tinham se mudado.
Carolina:as estra...
Julia:(interrompe)..Vamo Carolina não precisamos perder tempo com essa coisa
Carolina:é vamo coisa pouca não devemos perder a cabeça apessar que tem alunos novos na escola e não quero que eles pensem coisa ruim de mim
Patricia:am...com assim...aluno novo..quem são?
Carolina:Ué você não é a popular da escola você devia saber né
Julia:Vamos Carolina.a Viviane deve tá nos esperando na sala!
Patricia:você não vai me dizer?
Carolina:não,se vira e procura saber ~~~virando a costa indo em direção a sala~~~

Chegamos na sala a primeira coisa que vi foi Viviane falando com o Louis achei estranho por que ela nunca falo com garotos novos do colegio a maioria das vezes era a Carolina que falava com eles..a Carolina se aproveitou da oportunidade e já foi entrar na conversa..

Carolina:Oiii Vivi !!!
Viviane:Oiiii Carol,quanto tempo!?sumiu você?
Carol:eu sumi nada so viagei um mês ai nem deu pra eu te ligar
(Louis intrrompe a conversa)
Louis:Oii tou aquiii!!
Vivi:ah Carol você conhece esse é..
Carol:(interrompe) Louis
Vivi:ah..como você sabe já falou com ele?
Carol:ah sim a gente se cruzou na entrada não é verdade Louis.
Louis:ah é sim!!
Vivi:dá pra acreditar que ele veio de Doncaster, Inglaterra!!essa cidade é demais
Carol:sério,por que você veio estudar aqui Massachusetts, Estados Unidos?
Louis: ah eu andei pesquisando e achei essa escola demais apersa que não foi só eu os meninos tambem !
Vivi:vocês são Irmãos ?
Louis:ah não que isso nois só somos grandes amigos ou melhor amigos como vocês preferir


~~Patricia chega interrompendo a conversa~~

Ah então vocês são os garotos que a Carolina tava falando ?
Louis:Oi, eu não sabia que eu ia ser tão importante logo no 1 dia ?como você se chama?
Patricia:eu me chamo Patricia Ramos Moreira,a filha do prefeito da cidade mais pode me chamar de Patty..
Carol e Vivi:então Louis o apelido diz tudo sobre ela..hahahaha...
Louis fica sem graça
Patricia:olha só quem fala prefiro ser Pat do que nunca ter ido pra Doncaster, Inglaterra néh !!estranhas
Louis:sério que você já foi pra lá Doncaster ?
Patricia:sério,é uma cidade muito linda..assim que meu pai virar Presidente eu talvez passe as ferias de dezembro lá..
Vivi e Carol:da uma engasgada de Ironia,
Carol:é melhor você esperar sentada por que seu pai é corrupto e ele nunca vai ganhar
Louis:seu pai é corrupto?
Patricia:é mentira elas tem inveja de mim as 3 você ainda vai entender
Louis:3?
Patricia:é
Louis?quem é a outra?
Carol e Vivi:ela se Chama Julia Sofhia Gimenez,mais pode chamar ela de Ju
Louis: a tá o que!!depois eu quero conhecer ela por que agora o professor entrou na sala
Vivi:ah que chato okay pode ser na hora do intervalo se você quiser?
Louis:sim,até a hora do intervalo.


Professor entrou na sala e todos os alunos sentaram em seu lugar Carolina setou na minha frente Vivi sentou atras de mim..e Carolina veio falar pra mim que tinha uns meninos que queria me conhecer..mas ela não quis dizer o nome ..e no meio da conversa o professsor chama nossa atenção


~~:Meninas por favor
Carol,Vivi,eu:Desculpa professor
~~:bom gente meu nome é Edward sou professor de Quimica de vocês praticamente até o fim do ano vocês vão cansar de ver esse cara branquelo eu sei !!
Alunos:hahahaha
Edward:Vocês gostam de Quimica ?
Alunos:Magina
Edward:ah que bom ..haha,vou passar algumas coisas aqui que vocês já viram aqui pra poderem relembrar..
Louis:e quem não estudo aqui viu outra matéria em outra escola o que faz ?
Alunos:hahahaha
Edward:que piada sem graça,copia do mesmo jeito..
Louis:tá bom obrigado Professor
Patricia:que menino sem noção!!!(fala baixinho)
Edward:vamos copiar




Professsor começa a passar lição e eu e as meninas voltamos a falar dos meninos quando num descuido olho pro lado vejo percebo que eles estão falando de nois ...coisa boa não sei mas pelo olha sei que tem algo..volto a prestar atenção na conversa das meninas mas tem uma coisa (one thing) que me redirenciona a olha pra eles me viro e sou pega de surpresa vendo o
olhando pra mim o garoto com os cabelos cachiados olhos bonitos..omg o que aconteceu comigo pra falar desse jeito nem conheço o menino direito...




Carol:Uuuuh,Ju,Ju,Juliaaaaaaa...
Julia:Oi
Edward:meninas
Meninas:desculpa professor?
professor volta para o quadro
Carol:você prestou atenção no que eu disse ou tá no mundo da lua
Julia:tou
Vivi:o que ela disse então
Julia:aaaaa......
Carol e Vivi:tá vendo não tá prestando ateção
Julia:desculpa tá eu tava copiando a lição
Carol:hum..sei..no intervalo tabom
Julia:ah sim..o que vai ter?
Vivi:conhecer os meninos
Julia:am.. eles ..porque eu ?
Carol:por que so falta você
Julia:a tá bom!!

Continua....

Um comentário:

  1. Eu come cei a ler agr mas eu acho que podia,mudar o geito das falas

    ResponderExcluir

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's