sábado, 30 de junho de 2012

One Thing Capitulo 8 Primeira Temporada


:::::::::::Julia On::::::::::::::::

 Faltava 5 minutos pra bater o sinal e irmos embora ,eu ja estava arrumando meus matérias quando eu olhei pro Harry,ele estava muito triste,vendo ele daquele geito estava acabando comigo.


Vivi:e ai você vai com a gente hoje ou vai com o Harry?
Julia:hoje vou com vocês
 Carol:ae ! 
Julia:não entendi
Carol:ah nadapassei pelo corredor vi ele arrumando as coisa dele no armario vendo ele daquele jeito,não tive outra alternativa fui falar com ele!
Julia:meninas esperem lá fora aque eu já vou,só vou resolver um negocio
Carol:AH,Harry!
Vivi:vocês ainda vão ficar junto,então Carol aposta quanto?
Carol:eu apostar pra que eu sei que eles vão ficar junto!
Vivi:tá bom Julia:ei que mané aposta vocês não vão apostar nada
Carol:tá bom nois espera você lá fora ve se não demora tá
Julia:tá bom


fui caminhando em direção dele quando derrepende quem aparece a garota insurportavel e suas amiguinha Patricia,Nathalia e Gabriela.ai não suporto elas,até quando isso vai acontecer,até quando elas vão parar de pertubar o colégio inteiro.nunca,perdi até vontade de falar com ele,parece que ele prefere ela do que eu,então que fique lá com ela.Passei por ele como se não o conhecesse,como se ele fosse um garoto normal,ele ainda deu um sorrisinho pra mim mais eu não levei nada a sério.


Carol:o que houve?
Julia:vamos,o ar aqui tá poluido demais!
Carol:não vai dizer o que aconteceu?
Julia:não aconteceu nada,tipo eu ainda tem razão não existe pessoal certa em lugar nenhum são tudo igual
Vivi:ela não tá bem 
Julia:eu tou melhor que tudo,otima,mais por favor me leve pra casa o mais rapido possivel
Carol:eu não vou ligar o carro enquanto você não disser o que aconteceu lá dentro!vai me dizer ou não?
Julia:não vou disser você vai ficar sabendo mesmo se o Zayn,Liam,Niall ou Louis te contar pra que vou disser,garotos tudo igual. (com raiva)
Vivi:foi o Harry né.
Julia:(não diz nenhuma palavra)
Carol:sabia esse garoto,meu ele acha que o coração da minha amiga é brinquedo ele tá muito errado,vou lá falar com ele, e vai ser agora.
Julia:NÃO(gritando)Você não vai falar com ele coisa nehuma deixa ele lá com aquelas.........ah tanta RAIVA QUE NEM TEM PALAVRA PRA DEFINIR ELAS!!!
Vivi:acho melhor nois ir né,por que ele tá vindo
começou escorrer lágrimas no meus olhos,lembrando que ele me trocou por um pequena coisa,por uma garota que já pegou todos,quer saber chorar pra que,os dois se combinam..



Julia:Obrigado por me trazerem
Carol:quer desabafar?
Julia:não não .vou descançar
Vivi:qualquer coisa liga pra nois tabom.!
Julia:sim
Vivi:a gente se ver amanha na escola então
Julia:não sei se vou amanha.tchau
Carol:O que ?(surpresa)
Julia:(vira a costa e sai sem falar nada)
Vivi:OH JULIAA VOLTA AQUI !!
Carol:JULIAAAA,VEM AQUI AGORA,ah vou descobrir o que aconteceu lá,ah vou
Vivi:pra onde você vai?
Carol:vou deixar você em casa e vou pra casa do Harry!
Vivi:fazer o que lá?Carol:ele deve saber o que aconteceu com ela !


entrei em casa e fui direto pro meu quarto,tranquei a porta pra ninguem me pertuba,nem almoçei,fiquei chorando o por que isso tá acontecendo comigo esse garoto nem deve gostar de mim e tou aqui fazendo drama ele deve gostar mesmo da Patricia aquela Vaca.Joguei minha almofada na porta,com tanta raiva.por que isso tá acontecendo comigo por que ,não entendo..


::::::::::Carol on:::::::::::



Deixei Vivi na casa dela e fui pra casa do Harry chegando lá tinha dois carro estacionado estranho por que a mãe dele trabalha o padrastro também..então de quem era aquele carro.Omb é da Patricia,eu não creio Harry troce ela pra casa dele,como pode,como ele teve coragem.fui até lá pra saber o que tava acontecendo,toquei a campanhia.


Harry:CAROL (surpreso)
Carol:Oi,tá bem acompanhado né ?
Harry:o que você tá fazendo aqui?
(voz lá no fundo)Harry vem logo!
Carol:Oh,Harry você tá com a Patricia é ?
Harry:aaa.
Carol:agora entendi por que a Julia saiu da escola daquele jeito,você não presta mesmo Harry,Não presta..
Harry:Julia
Carol:(sai sem responder)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então Gatinha o que achou da Fanfic?seu comentário motiva eu continuar,comenta e divulga? obrigado ♥ voltei sempre,bjs mand's